Autor |
Mensagem |
Gus79 Veterano |
# jun/12 · Editado por: Gus79
E ponto final.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
esse cara é bom... esse bach é o maestro?
|
Casper Veterano
|
# jun/12
· votar
Caro Gus79:
Eu acho o Glenn Gould irritante, quando canta junto com a música (e ele sempre faz isso), mas, mesmo assim, ele foi um excelente pianista.
Glenn Gould já foi meu intérprete favorito para as Variações Goldberg, mas depois que eu descobri a interpretação do Pierre Hantai...
Caro Tears Of Fire:
esse bach é o maestro?
Espero realmente que isso tenha sido uma piada.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
e é...kkk tenho uma música de um cara tocando uma música dele no orgão de tubo... é fera... vou procurar aqui no youtube ver se eu acho...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
esse aqui...
não sei se essa é uma das melhores dele... mas é muito fera!!! e esse orgão é muito fera!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Casper que instrumento é esse?
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/12
· votar
Gênio? Talvez... Certamente um ponto fora da curva, especialmente pelas escolhas interpretativas um tanto excêntricas.
No geral não é um pianista que faz muito meu tipo, mas algumas das suas gravações são jóias raras! A exemplo da cadenza do Concerto pra Piano nº 1 de Beethoven (por volta dos 4:50 do segundo vídeo):
Casper Eu acho o Glenn Gould irritante, quando canta junto com a música (e ele sempre faz isso)
hehe! Acho meio engraçado. =p Enfim, li por aí que era decorrente de um tipo de autismo (Síndrome de Asperger, mas não tenho certeza).
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
não sabia que o autismo tinha subdivisões... mas a ciência comprova! quem tem problema em algo, em outra coisa se supera... a não ser pelos asiáticos...kkk
|