Dúvida Interface Ivory

    Autor Mensagem
    Goldolenu
    Veterano
    # jun/12


    Fala pessoal,

    Tudo bem?
    Meu primo veio aqui em casa e instalou o Ivory Standalone em meu PC.
    Tenho um Yamaha P-85 e um cabo Midi UNO 1-1, e venho tentando usar o programa, até agora sem êxito. Quando o abro no Fruity Loops, o áudio sai normal, mas como não há boa sensitividade de tecla no programa, estou tentando usar o standalone mesmo. Tenho algumas dúvidas:

    1- Vou em MIDI Devices (Settings), para INPUT e OUTPUT devo escolher o cabo MIDISPORT, confere? Em ''Default Output Devices'' está como ''None'', devo mexer?

    Beleza, até onde entendi, ele recebe o sinal MIDI, mas não está saindo som, logo fui até a opção AUDIO ENGINE

    2 - Ele pede para eu escolher um Audio Driver, e coloco ASIO - ASIO4ALL v2, mas, mesmo assim, nada ocorre.

    Bem, é uma dúvida bem simples e espero receber ajuda de alguém que conhece o programa. Enquanto isso, vou tentando resolver a querela do som aqui.

    Grato
    Goldolenu

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    em output tem que estar a placa de som de seu pc.

    Goldolenu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bem, vamos lá:

    Nas opções, tem os seguintes menus:
    1 - General : (nada de importante)
    2 - Startup-Shutdown
    3 - AUDIO ENGINE: Aqui escolhi como placa a ASIO4ALL v2
    4 - MIDI DEVICES: Primeiro, MIDI PORTS: há as seguintes opções
    MIDISPORT UNO IN (input), Microsoft GS Wavetable Synth (output) e MIDISPORT UNO OUT (output). Marquei os dois Midisports. Logo embaixo, há DEFAULT OUTPUT DEVICE: deixei como nada, mas dá pra colocar o Microsoft GS Wavetable Synth.

    Enfim, se desse pra colocar um print, eu o faria. Mas estou realmente perdido e quero que haja som ):

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Goldolenu
    A config é a mesma do FL, copia, só que no buffer desce para 256 que a sensibilidade melhora, o que provou foi latencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Interface Ivory