[dificuldade] sobre coordenação motora e memorização das notas

Autor Mensagem
WillAkumA
Veterano
# mai/12
· votar


Buja

pow cara verdade children tem um teclado legal d+ tbm dps q conseguir tirar essa do nigth ai eu vo pra blooddrunk xD

caara se nao me engano bed of razors do COB nao é tao dificil assim ( n lembro) da uma olhada, vai q se tira easy e vira a inspiraçao

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


essa banda não toca só covers?

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire
essa banda não toca só covers?
hehehe, nao cara...tem pelo menos 6 albuns proprios....tocam uns coverzinhos de zuacao, mas tem muita musica boa deles mesmo. Aconselho a escutar os solos de teclado o Janne Wirman, o cara é poderoso e bem melodico.


WillAkumA
caara se nao me engano bed of razors do COB nao é tao dificil assim ( n lembro) da uma olhada, vai q se tira easy e vira a inspiraçao
Cara....bed of razors olhando é facil, mas pra mim que nao tem coordenacao direito, ainda ta bem complicado...eu até toco ela mas toco lento pra nao errar hehee.
Blooddrunk tambem é tranquilo (ao meu ver até mais facil que bed of razors), mas como tb é tudo rapidinho, 300 mil bmp, fica f*da pra mim.

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


Buja
depois eu vejo...

bed of razors olhando é facil, mas pra mim que nao tem coordenacao direito, ainda ta bem complicado
esse negócio de coordenação é um saco.. tava tocando aquela Jump... sem fazer aqueles treinos fica imposivel tocar a introdução!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [dificuldade] sobre coordenação motora e memorização das notas