Autor |
Mensagem |
MFSTOLL 08 Veterano |
# mai/12
Me ajudem, toco numa banda estou procurando um teclado nessa faixa de preço! Abraço
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Usados meu chapa, com sorte tira um Di ou MM6
Novo PSR 423
Olha no teclacenter.com.br tem boa variedade, da uma olhada se algo te interessa por lá...
|
fernandodi Veterano |
# mai/12 · Editado por: fernandodi
· votar
Di usado por 1200??? só se for muita sorte... A uns 3 meses atras o juno D mais barato q eu achei foi 1300, isso pq o cara qria vender urgente
|
fernandodi Veterano |
# mai/12
· votar
O melhor desse preço deve ser o PSR 413 mesmo
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
com sorte tira um D Com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa sorte rsrs.
Novo PSR 423 E só!! Cada dia tá piorando, já to vendo a alta nos usados também...
|
LucMcLeite Veterano |
# mai/12
· votar
Pois é, acho q só o PSR E423, msm...., se forçar um pouco acho q sai um Juno D usado, como já disseram.....
|
Tiago Correia Veterano |
# mai/12
· votar
Cara o mais barato que já vi foi por R$ 1.750,00 que era do show room da roland no próprio site do teclacenter.
Mas diga ai você já tem R$ 1.200,00 na manga ou quer parcelar até 1.200,00?
Se tiver compensa juntar mais uns 800,00 e tirar um Di novo, ou dar entrada e parcelar o resto. PSRs para bandas são muito chatos além de caros.
Você vai ver a diferença desses 800 quando explorar toda a versatilidade que um sintetizador pode oferecer para uma performance de palco.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
com 1200 não da para comprar um Korg M1? ou outro +/- da mesma época?
|
MFSTOLL 08 Veterano |
# mai/12
· votar
bom parcelarei concerteza!! quero tentar fugir dos usados!!
|
Maestron Veterano |
# mai/12
· votar
Se pretende parcelar, se você toca numa banda e não quer um usado, a melhor indicação é mesmo o Juno Di...
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
quero tentar fugir dos usados!! é... acho que seria os PSR E's da vida... o E423 custa isso ai! a não ser que você já possua um notebook/PC/Ipad, nesse caso, é só comprar um controlador, por 1200 você acha coisa boa, o A800 Pro da Roland, por exemplo...
|
manasses.ss Veterano |
# mai/12
· votar
No início do ano comprei um MM6 por 1100,00 pelo Mercado Livre, mas tive muita sorte, mas acredito que você ainda pode encontrar um Yamaha so3 usado ou roland e-09 usado que tem timbres superiores ao psr E-423. Mas tem que ter cuidado na hora comprar.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
manasses.ss ainda pode encontrar um Yamaha so3 usado ou roland e-09 usado quero tentar fugir dos usados!!
|
MFSTOLL 08 Veterano |
# mai/12
· votar
E aumentando o limite para 1500. Consigo o que agora? Aproveitando e agradeçendo a todos pela ajuda!
|
Maestron Veterano |
# mai/12
· votar
MFSTOLL 08
Você já está vislumbrando algum que teclado que aconselhamos? Qual a sua preferência? Esses 1.500 podem ser a entrada e o restante ser parcelado por meses ou esses 1.500 já são todo o montante total a ser parcelado?
|
LucMcLeite Veterano |
# mai/12
· votar
MFSTOLL 08 Aumentando pra 1700 ou 1800 sai um E-09 novo...
Mas os bons nomes cotados pra esta faixa de preço novos, acho que já foram citados.
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
Se pretende parcelar, se você toca numa banda e não quer um usado, a melhor indicação é mesmo o Juno Di... (2)
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
um Di custa uns 2.200 reais...
|
Maestron Veterano |
# mai/12
· votar
Tears Of Fire
Exato. Ele pega 1500 e dá de entrada no Juno Di, os 700 restantes ele divide em dez vezes sem juros de 70 reais e atinge o montante de 2.200 reais...
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
esses 1500 já são parcelados...:S
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
esses 1500 já são parcelados...:S
Então faz em 12 de R$183,33... rsrs
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
kkkk mas eu acho que é meio que um problema comprar o Di nas condições que parece que ele tem... e o cubo? vai usar um HD velho para tocar?
|
Rafael_Almeida Veterano |
# mai/12
· votar
cs 1X, ÓTIMO TECLADO.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
já ouvi este teclado... faz um tempo.. tenho que ouvi-lo denovo, mas esses DX7, DX7II e CS1X são bons... e custam, se não me engano, mais ou menos isso aee! também tem o Roland RS-5, RS-50, pelo que o pessoal falou deles, o Di seria um desses, mas reformulado... já achei o RS-5 po 900 reais... se ele um V.A. até pegaria ele quando eu começar a trampar... mas se você já tiver um teclado, pega um Ipad, e junta uma graninha e importa o CCK e um cabo midi, fica MUITO menos que 50 dolares...
---
qual é melhor, o CS1x ou o CS2x, amei o primeiro e o segundo não cheguei a ouvir...
|
Rafael_Almeida Veterano |
# ago/12
· votar
Oloko
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
o post é de maio mas só pra acerta algumas coisas pra não gerar dúvida mas esses DX7, DX7II e custam, se não me engano, mais ou menos isso aee!
o preço pode chegar nesse valor, mas são teclados especificos pra quem faz ideia mesmo do que é, já viu funcionando e sabe pra que vai usar, já tocou em um... não é um teclado onde se procura piano ac. pads fantasticos, efx, ou outros timbres acústicos, não serve como unico teclado em banda
já achei o RS-5 po 900 reais... se ele um V.A. ele é um synth mas não é um V.A. aqui explica bem o conceito de V.A. http://en.wikipedia.org/wiki/Analog_modeling_synthesizer
|