Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Um teclado ''bom'' por até 400 reais

Autor Mensagem
      hecthor
      Membro Novato
      # 09/mai/18 17:53 · Editado por: hecthor

Eu sou novo e só quero aprender a tocar, não tenho renda então vou comprar usado e o mais barato possível. Já achei vários por 200,250,300 no OLX daqui, e eu costumo ir atrás pra saber se eles valem a pena só que a grande maioria é bem mal falado.

Eu queria saber se alguém tem alguma recomendação de algum teclado que não seja horrível e que eu consiga por esse preço usado. Eu preferiria algum que tivesse alguma sensibilidade porque pelo que me falaram ajuda na hora de aprender. Já agradeço por agora já.

Resumindo: Eu queria um teclado ruim mas que seja bom. Aceito qualquer tipo de ajuda.

Lelo Mig
      Membro
      # 09/mai/18 19:23 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

hecthor

Mano, não sou tecladista, mas 400 reais é phoda!! Um Yamaha PSR, linha de entrada, um tecladinho bom pra iniciante, não sai por menos de 1500 reais.

Nessa faixa de preço tu vai ter que recorrer a um usado... Mas é meio complicado comprar teclado de estranhos.

Exemplo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023617661-teclado-arranjador- yamaha-psr-410-otimo-estado-_JM

fernando tecladista
      Veterano
      # 09/mai/18 20:19
      · votar

Só pra ter uma ideia esse 410 ou 510 ta caro, encontra se o 510 no marketplace do facebook por 400 reais, claro que tem que ter paciencia até achar um

Lelo Mig
      Membro
      # 09/mai/18 20:38
      · votar

fernando tecladista

Legal que você deu um toque. Como sabe, não sou tecladista, coloquei só de exemplo pro nosso amigo.

Valeu!!

NINO_D.BOB
      Membro Novato
      # 10/mai/18 08:06
      · votar

400 tu compra um bom teclado pro seu PC.

renatocaster
      Moderador
      # 10/mai/18 11:49
      · votar

Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

[FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;