Qual pedal de sustain serve no meu Kurzweil SP2X?

    Autor Mensagem
    rc07
    Veterano
    # mai/12


    Olá galera.
    Sou novato aqui no cifraclub e também novato em instrumentos musicais. Comprei a 1 ano um piano digital SP2X da Kurzweil, porém este veio sem o pedal de sustain. Gostaria de saber quais pedais são compatíveis com meu SP2X (pois testei alguns pedais e não funcionaram) e onde posso comprar, já que estou com dificuldades em encontrar algum. Muito Obrigado!

    masterpro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Estranho não funcionarem, de repente pode ser o ajuste da polaridade deles, alguns tem um "switch" nele mesmo pra mudar isso, ou no teclado.
    Tente o FC-4 da Yamaha, ja usei em trocentos teclados e sempre funcionou, inclusive no SP2X. Ou o da Kurzweil mesmo, se não me engano é Kp-1 o modelo.

    rc07
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado masterpro, estava lendo pela internet e acredito que esse KP-1 deverá funcionar mesmo, o problema é realmente achar onde compra-lô com segurança, mas vou dar uma olhada nesse pedal FC-4 que você sugeriu. Muito Obrigado!

    masterpro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nada amigo, disponha =D. Se soubesse tinha trazido do Paraguai pra você, fui essa semana, era só te enviar hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal de sustain serve no meu Kurzweil SP2X?