Autor |
Mensagem |
Theo22 Veterano |
# jan/07 · Editado por: Theo22
· votar
Que papo furado aqui, vcs são burros...hahaha
Piano - intrumento de madeira ou não, acústico ou não
Teclado - conjunto de teclas (forma o teclado)
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Theo22
Teclado não é de madeira e não é acústico= Piano
Piano -conjunto de teclas
Não entendi nada que vc tentou explicar
|
Theo22 Veterano |
# jan/07 · Editado por: Theo22
· votar
leandro rodrigues
Meu texto ta sem acento, todos os ;e; sao afirmaçoes
Vc enrolou tudo, estou afirmando que...
Piano ser um instrumento
Teclado ser um conjunto de teclas, ou seja... um tecla + outra tecla + mais uma terceira tecla vai formar um teclado, resumindo.. teclado ser um conjunto de teclas.
Nao veja teclado como um instrumento, mas um conjunto de teclas, isso que estou afirmando sobre teclado, claro que de modo superficial teclado ser um instrumento, mas falar que se toca teclado ser muito vago.
|
eronslap Veterano |
# jan/07
· votar
são tantas diferenças que nem quero começar a falar... fora as variações de teclados e variações de pianos.. ixi eh tanta coisa.. mais gostei da comparação entre violão e guitarra...
digamos que o teclado eh um apeerfeiçoamento desaperfeiçoado do piano, mais também eh do órgão , da sanfona.. em fim
teclado eh uma coisa.. e piano eh outra.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/07
· votar
por definição piano é de madeira e acustico e só.... aquele que surgiu lá pra 1700 e qualquer coisa
os outros tipos de "piano" chamados hoje pegaram esse nome por osmose
um rhodes se for analisar a construção dele e dar um nome estaria mais proximo de "celesta eletrica" do que piano eletrico (podem me matar)
|
victorio Veterano |
# jan/07
· votar
um rhodes se for analisar a construção dele e dar um nome estaria mais proximo de "celesta eletrica" do que piano eletrico
Huahsuhauhsuhauhsuhauhshauhsuhaus
Tem razão.
|
FernandoAlves Veterano |
# jan/07
· votar
mas,isto e muinto basio,todo mundo sabe,que a diferenca e assim,teclado tem ritimos,piano nao tem ritimos,pronto,acabou,parem de falar coisas para atraapalhiar os mais umildes,que podem nao saber o que e esta diferenca,ok,ferbnando,seu amigo,a sua dsposisao para qualqer duvida,ok,abraco,ok
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# jan/07
· votar
FernandoAlves
Primeiro, o fórum existe para trocar experiências, tirar dúvidas, se aprofundar num assunto até conhecer todos os detalhes.
mas,isto e muinto basio,todo mundo sabe,que a diferenca e assim,teclado tem ritimos,piano nao tem ritimos,pronto,acabou
Não é bem assim, o piano é totalmente diferente do teclado, não apenas por não ter "ritmos", toque em um dia em um e você perceberá a besteira que ta falando.
|
sisy123 Membro Novato |
# jul/16
· votar
Ola meu nome é Sisnelly, eu gostaria de saber quantas claves tem em um piano e no teclado e quais são elas?
|
sisy123 Membro Novato |
# jul/16
· votar
Ou seria apenas as claves de "Sol" e de "Fá"?
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/16
· votar
sisy123 Na verdade quem tem clave é a partitura e você usa as claves para grafia, de notas agudas se usa a de Sol e notas graves se usa a de Fa , então e comum você encontrar as duas quando voce decide tocar piano por partitura
|
JSThiago Membro |
# jul/16
· votar
Aproveitando o Tópico,qual piano digital mais barato para começar a estudar?Estou com o Casio CDP 130BK na cabeça.
|
jorget Membro Novato |
# jul/16
· votar
Aproveitado a premissa do tópico: tocar piano acústico é uma arte, com esforço e perfomance (mecânica) própria tocar um teclado, é um técnica ambas possuem suas aptidões mínimas necessárias
|