Autor |
Mensagem |
pianista1minuto Veterano |
# abr/12
Alguem ja viu ou tocou esse teclado??
Eu me apaixonei por ele, o acabamento dele é Fods, ele tem umas luzes muito show, e ouvi assim por alto o som dele num show na tv, oq vcs podem me dizer desse teclado?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Eu já vi ... Numa loja em SP a muito tempo atrás, dizem que foi o fim da alesis nos keys tamanho elefante branco
Fato que teve muitos bugs É lindão ... Eu não pegava nem de...
|
# abr/12
· votar
Como assim cara? seja mais especifico.
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
que bugs?
|
# abr/12
· votar
nem sabia que teclados avançados assim davam bugs.
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
provavelmente, o proprio Kronos deve possuir bugs...
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
pianista1minuto Tears Of Fire
Teclados "avançados" assim, dão muita treta, é um terreno novo sendo explorado, teclados que são internamente verdadeiros PCs, o Fusion foi um dos precursores dessa história, várias engines, leitura direto em samples, farto Hd, mas...
O Fusion foi lançado com muitos bugs de firmware, da própria OS, e a comunidade caiu matando no teclado, a Alesis fez muitas atualizações de software mas mesmo assim o Key morreu
O Kronos foi lançado com centenas de Bugs, hoje depois de várias revisões e o lançamento de 2 grandes atualizações de sistema operacional, só temos algumas dezenas de bugs hehehe
É isso mesmo, o top top korg kronos ainda não é perfeito, os programadores estão trabalhando direto para quem sabe o futuro deste ser diferente do Fusion
Mas os Bugs que sobraram agora, são coisas mais específicas, que apenas usuários bem avançados conseguem detectar, eu por exemplo nunca tive nenhum problema com o meu, algums colegas já relataram o apagamento do setlist por exemplo (algo que o backup te deixa tranquilo)...
Porem o Kronos é um teclado em linha, ou seja a Korg está dando total suporte ao Key, e desenvolvendo continuamente o produto, já o Fusion é algo que está parado, não vai ser lançado mais nada, quem tiver um está a própria sorte...
É isso aí
Até mais
|
DuduXP Veterano |
# abr/12
· votar
Na verdade o Kronos não é nenhuma novidade, tudo que vemos hoje no Kronos ja havia sido pensado no Fusion, a diferença é que a Korg tem muito mais poder financeiro que a Alesis tinha, então eu considero que na época a Alesis deu um passo maior que a perna, ela elaborou uma coisa certa na época errada.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
DuduXP É isso mesmo, e o preço era muito bom, 1000 doláres, mas mesmo assim não conseguiu vingar, uma pena
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Só para relembrar o tecladão.
|
waltercruz Veterano |
# abr/12
· votar
eu acho o fusion muito bonito, pena que não vingou. Meu primeiro synth foi um QS-6. Acabei comprando um nanosynth só por saudade dos timbres característicos.
Mas discretamente a alesis tá voltando.. a passos de tartaruga, mas tá.
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
ela só ta fabricando controladores pelo que ví :S...
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
O idock é uma grande sacada né?
http://musicapps.com.br/2011/11/alesis-io-dock-seu-ipad-pronto-para-o- estudio-e-para-o-palco-review/
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
genial, acoplar uma placa de som no Ipad, achei muito prático... mas ví outro no site da Alesis.. parece ser melhor... ele vem até com um mixer
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Então, no ML tem o idock à 799,00 reais, e tem ipad 1 usado a partir de 650,00. Se somar teremos um baita equipa a partir de 1450,00 !
|
# abr/12
· votar
Entendo =/ Pelomenos ele tem um piano muito gostoso.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
J.Dionatan Só o detalhe que o iPad 1 um é lento e trava muito com apps pesados...
Mas estes docks são muito legais http://www.synthtopia.com/content/2012/01/21/behringer-intros-istudio- ipad-dock/ Da behringer deve ter o preço mais camarada
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
qual deve ser melhor?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Indo pela marca, Alesis é melhor Gosto muito dela e tomara que apareça mais novidades nos Keys da empresa
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano Sim, o iPad 1 já não vale investimento, aliás agora saindo o Ipad3 o preço do 2 deve ficar mais amigável também. E também torço pela Alesis, já pensou um novo work??
|
Tears Of Fire Veterano |
· votar
achei no ebay por menos de 450 dolares... acho que até menos que 400... novo, loja "selada"... mesmo com tudo isso, acho que é rolo... mas tipo... ipad 2 500, ipad (segundo meu professor de informatica, ele retirarm o "3") 550... ambos de 16gb sem 3g/4g... acho que o novo ipad compensa mais...
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Tears Of Fire Não ache, tenha certeza, o New iPad é muito mais poderoso
Só cuidado para não desvirtuar o tópico, aqui é para falar sobre o fusion
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano mal aee...
|
# abr/12
· votar
Esses timbres do fusion de piano, vozes e pad, tem em algum lugar pra pegar na net?
|
Tears Of Fire Veterano |
· votar
----fail----
|