sintetizadores até 3 mil reais

Autor Mensagem
nandinhoreymoond
Veterano
# abr/12


alguém pode me indicar um sintetizador com sons de pianos , pads , leads , e orgão bons até 3 mil reais . grato

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


nandinhoreymoond
Sim
Juno Di, korg ps60, yamaha mm6 com o troco paga frete, suporte, fOnte, bag, Pedal....

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


temos o Juno Gi...

J.Dionatan
Veterano
# abr/12
· votar


e orgão bons até 3 mil reais .
temos o Juno Gi...

Orgãos bons e Juno Gi não combinam.

El Cabriton
Veterano
# abr/12
· votar


Esse KORG PS60 me chamou a atenção, principalmente pelo preço. ~R$ 2.300,00, bem próximo do preço do Juno Di.

Muda muita coisa de um pro outro?

silvG8
Veterano
# abr/12 · Editado por: silvG8
· votar


nandinhoreymoond
iPad (R$1649) + SampleTank (para iPad - U$10-50) + CCK (R$139) + Controlador

Você consegue um controlador razoável por ~R$1000 e melhores por ~R$2000. Eu acho uma grande vantagem usar um iPad, até porque você poderá usa-lo para outras coisas, e não somente para música.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


KORG PS60
o x50 não possui melhores timbres? vi ele por uns 2000 reais no ML...

Táirone Cabral
Veterano
# abr/12 · Editado por: Táirone Cabral
· votar


El Cabriton

Comprei um korg ps60 na playtech por 1.940,00 e ganhei um fone sennheiser HD 202 e o frete grátis. O atendente me falou que esse preço vai ficar até amanhã no site.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


para quanto será?

Táirone Cabral
Veterano
# abr/12 · Editado por: Táirone Cabral
· votar


Tears Of Fire

Cara não procurei me informar qual será o valor à partir de segunda, mas deve ser um preço próximo das demais lojas...ah lembrando que esse valor é para a compra à vista em boleto.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


vish... vai subir...

WKBorges
Veterano
# abr/12 · Editado por: WKBorges
· votar


Cara, eu também comprei um Korg PS60 recentemente, e cara, vou te falar uma coisa, esse teclado é maravilhoso!!!!!!!

No começo fiquei um pouco desgosto com o timbre de piano, quando estava estudando em casa apenas usando fone. Mas depois que testei ele na mesa de som, ficou muito bom! Todos ontem lá na igreja gostou muito da qualidade do teclado. Eu recomendo. É um ótimo teclado, principalmente para quem está buscando um sintetizador para tocar ao vivo.

Também recomendo o Juno Di, fiz alguns testes nele antes de fazer a compra e também gostei bastante dele.

Abraços!!!!

El Cabriton
Veterano
# abr/12
· votar


Assisti os vídeos demonstrativos do ps60 e do Juni Di, fiquei impressionado mesmo com o ps60.

Acho até que com um desses ai aliado ao meu velho PSR 540 (ou só o ps60 mesmo) dá pra tocar muita coisa.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


só acho que deveria possuir um modulation whell classico... como no x50...

hmoreira
Veterano
# abr/12
· votar


Galera comprei o Korg PS 60 por 2.200 na playtech (site) estou aguardo a entrega... com muita ansiedade! vale muita apena....

hmoreira
Veterano
# abr/12
· votar


Galera comprei o Korg PS 60 por 2.200 na playtech (site) estou aguardo a entrega... com muita ansiedade! vale muita apena....

Táirone Cabral
Veterano
# abr/12
· votar


hmoreira

Vc deve ter comprado antes da promoção, por pouco vc não economizou uma grana e ganhou um fone de brinde! Só achei o prazo de entrega deles muito demorado, pelo menos aqui para a Bahia, 17 dias! Mas como o frete foi grátis também...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


o que vale é que o cara compro um bom Synth entre custo beneficio... até onde eu vi pelo menos... ele é melhor que prefiro os timbres deles aos do Di, o x50, pelo que vi, o PS60 perde um pouco nos timbres... mas ganha em material (pelo geito a diferença entre timbres é menor que a diferença entre material...) e ate onde sei, ele ganha do MM6...

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


Táirone Cabral
Comprei um conversor Hdmi digital / Rca da china e estou já a quase 90 dias esperando hehehe isso sim é demorado... comprou pela net, as vezes não é culpa da loja e sim da transportadora, no meu caso o deal extreme acusou que despachou uns 3 dias depois, minha encomenda está perdida em algum armazem no Brasil, 30 dolares que espero não ter rasgado hehe

Tears Of Fire
Sabe uma firula que eu ADORO hehe, o tal do D-beam da Roland, na minha época junto com o Di era o que eu mais adorava... e isso sozinho desbanca os concorrentes, vai entender né, o gosto é fogo

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


Edson Caetano
Sabe uma firula que eu ADORO hehe, o tal do D-beam da Roland
concertesa isso é algo muito bacana dos teclados da Roland... só achei que eles exageraram em por naqueles processadores de efeitos para guitarra... a não ser que deja para usar como Vocoder...
mas sinceramente... eu tenho medo disso... numa loja, deicharam ligado um Juno Di, eu toquei um poquinho (o vergonha...kkk) e ativei esse negócio... o problema é que eu esqueci que ativei aquilo... só lembrei quando passei a mão perto daquilo... também... sai um som agudo do carai' com o dobro, o triplo do volume do que eu estava tocando.. kkkk

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


Tears Of Fire
Depende de que função estava atribuída ao D-beam

Pode simplesmente controlar o volume, dar um Fade in ou out, ativar e desativar a leslie do órgão, pode atribuir inumeras funçoes, e claro deixar neste som distorcido que lembra uma guitarra e fica super alto hehe nunca usei, parece que seria para simular um theremim não sei, realmente esquisito

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


acho que não foi feito para usar no maximo... deve ser apenas para dar "tapinhas" de leve... acho que assim fica legal...

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


Tears Of Fire
O efeito esquisito sim... mas todos os demais pode ir no apetitie
eu usava o d-beam para leslie sempre, ficava demais , gostava tambem de dar fade out e in, nem precisava de pedal, a mão ali no sensor e bala... o pessoal sempre ficava perguntando o que estava acontecendo hehe

Isso eu tenho falta no meu Kronos, eu gosto de um D-beam...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


o pessoal sempre ficava perguntando o que estava acontecendo hehe
você fica ameaçando a maquina.... quer o que? kkkk

Isso eu tenho falta no meu Kronos, eu gosto de um D-beam...
não tem nada que você possa por que simule isso... tipo uma webcam? (põe o kinect kkk)

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


ae...
tava dando uma pesquisada...
o que vocês acham de um V-synth? achei um usado por 3.300 reais... pelas fotos, ele está bem conservado... ou tem outros melhores?
áh, quais são os bugs deste teclado no OS 2.0?
vlw

silvG8
Veterano
# abr/12
· votar


Tears Of Fire
Cara, o teclado é simplesmente fenomenal! Tenho o V-Synth GT, que seria o mais recente e não tenho do que reclamar. Me mande um email para conversarmos melhor. igorgcr at hotmail dot com . Abraço!

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


te enviei um email com algumas duvidas que eu tenho...
alguém conhece outros teclados bons (novos ou usados) por uns 3.000?

silvG8
Veterano
# abr/12
· votar


Tears Of Fire
Respondidas as 3 (só isso mesmo? heheheh! tem tão pouca coisa sobre o V-Synth na internet...). Cara, tem muito equipamento bom usado nessa faixa de preço, basta saber o que procurar. Se puder ser um pouco mais objetivo sobre o que procura (pode ser aqui ou pelo email) eu posso te ajudar. Abraço!

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar


vou perguntando com o tempo...
para ficar feliz, te fiz algumas perguntas a mais..kkkkkk

Táirone Cabral
Veterano
# mai/12
· votar


Chegou o Ps60!!

Eu que reclamei do longo prazo de entrega, tenho que elogiar a playtech, pois tinham 17 dias para entregar e o produto chegou em menos de uma semana, em perfeitas condições...recomendo! Ainda não tive tempo de testar direito, mas depois posto minhas primeiras impressões.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sintetizadores até 3 mil reais