Autor |
Mensagem |
KeyDrumboard Veterano |
# mar/12 · Editado por: KeyDrumboard
Iaê pessoal, tudo bem? Então, eu estou com um pequeno bloqueio criativo para criar um nome para uma pequena valsa que compus .-. Eu sei, triste isso, mais triste ainda é pedir ajuda, mas fazer o que, pra nomes não tenho dom =/ Se puderem sugerir nomes, quaisquer que sejam eles, ta valendo. Vlw galera, Abraçç
Valsa Sem Nome
Edit:
Se não se incomodarem muito, me ajudem com um nome para esta também .-. *shy*
Valsa Fantasia
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
KeyDrumboard Estica ele mais 3 segundos e coloca valsa do minuto
É música popular, põe o nome do seu animal de estimação, valsa do peixinho Em francês fica mais chique
Boa sorte com o nome
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Pediu lá vai minha sugestão:
Estrada de Ferro
Ou em francês:
Chemin de Fer
(by google translator)
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/12
· votar
a sua é em tom menor e trechos lembra algo mais medieval também lembra aquelas valsinhas dos livros do mascarenhas seguindo a ideia do livro da pra ter nome desse tipo:
o velho rei o triste camponês a corte a princesa apaixonada o calabouço dia da colheita :)
|
KeyDrumboard Veterano |
# mar/12 · Editado por: KeyDrumboard
· votar
Pô valeu pessoal, muitos nomes legais, curti pra caramba todos. Por enquanto não vou pôr o nome, vamos ver que outros tipos de nome surgem por aqui. Continuem postando, e esperemos .-.
P.S.: Provável que neste mesmo tópico eu coloque outra composição pra ajudarem no nome .-. "Mas não se irritem!" by: Chaves
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/12
· votar
Lembra as músicas das cidadezinhas dos antigos jogos de Final Fantasy (do Nintendinho 8 Bits).
Minha sugestão de nome:
Fantasy of the Fairy Citadel
|
KeyDrumboard Veterano |
# mar/12
· votar
Bem pessoal, todos os nomes para a primeira música foram fantasticos, mas no fim das contas peguei um pouquinho daqui , um pouquinho dali e acabou ficando: Princesse Berceuse, ou em inglês "Princess Lullaby", a "Cançao de Ninar da Princesa". Achei adequado, como disseram, só um pouco medieval em certas partes, e unido ao fato de parecer um som de jogo e ser em tom menor, como o fernando tecladista adivinhou, resolvi colocar lullaby, para soar como algo frágil, mas profundo como é o caráter de tom menor geralmente. Obrigado a todos que enviaram sugestões.
Agora, se der, enviem mais algumas para a segunda, também estou sem ideias para essa .-.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mar/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
- O Trabalhador -
Porque é mais enfadonha
en.fa.do.nho masculino
que causa enfado, importuno, maçante, chato, monótono, cansativo
Se a primeira lembra a princesa, com certeza essa lembra o trabalhador.
|