Autor |
Mensagem |
Michael Mardegam Veterano |
# mar/12
Eu sei que já tem tópicos assim, mas eles são bem antigos e os preços se atualizaram.
Queria um com teclas semi pesadas/pesadas com no minimo 73 teclas. Quero um que tenha prós nos quesitos Piano,Organ e Metais.
Obrigado aos que ajudarem
|
Tiago Correia Veterano |
# mar/12
· votar
E ae Michael,
Procura no site da "timbres" e "teclacenter" + ou - 3050 a 3100 sp47 kurzweil.
Problema: não há no estoque. Mas os timbres estão bonitos:
http://kurzweil.com/product/sp4-7/audio
é a minha sugestão.
Mudando de assunto: Quem acha um saco ter que ver "chico brasil" "cia" sanfonas e mais sanfonas sempre que responde um tópico dá um pontinho ae rsrsrs
bom final de semana a todos.
|
# mar/12
· votar
Gostei do teclado Tiago, ainda vou ver outras sugestões mas muito obrigado.
|
Greenwood Veterano |
# mar/12
· votar
Tiago Correia Pontinho!!!
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
teclas semi pesadas/pesadas com no minimo 73 teclas.
Só me vem a mente os Kurzweil mesmo...
|
dgsoul Veterano |
# mar/12
· votar
Ele quer um Nord com desc de 70%, rsrsrs!!!!
Tô brincando...mas suas exigencias estão pendendo pra Sp4-7.
Se abrir mão de teclas semi-pesadas terá muita coisa interessante...
|
# mar/12
· votar
Se abrir mão de teclas semi-pesadas terá muita coisa interessante...
Como por exemplo ?
|
João Martins Veterano |
# mar/12
· votar
Eh verdade, tem o Juno Stage, nao tem teclas pesadas, mas é um bom teclado... M50 73 tbm,
|
Leandro Pesse Veterano |
# mar/12
· votar
Fala ae Michael Mardegam,
cara a minha sugestão é o Kurzweil SP2.. praticamento o mesmo (na minha opinião) que o Tiago Correia citou porém possui um custo um pouco mais baixo que varia de R$2.400,00 até uns R$ 3.000,00. Possuo um a pouco tempo.. dei sorte de comprar um usado (em ÓTIMO estado) por R$ 2.450,00.. excelentes pianos acústicos e elétricos.. ótimos Synths e outros sons. Estou mandando um link com um Kurzweil SP2x que só muda a tecla que é pesada (Efeito Martelo) e uma oitava a mais, que no caso é Sete.
http://www.youtube.com/watch?v=_I7wn7Yqk50&feature=related
Obs. esse valor é do Kurzweil SP2... não o SP2X
Flw.. Abração a todos!
|
# mar/12
· votar
Eh verdade, tem o Juno Stage, nao tem teclas pesadas, mas é um bom teclado... M50 73 tbm,
As versões 61 e 73 teclas usam teclado de synth semi-pesado Natural Touch
Gostei do teclado, esse semi-peso já é o que procuro,não ?
|
# mar/12
· votar
Bom, conseguiram me fazer mudar de opinião, gostei muito do korg m50 e seus recursos ,vou pegar um por R$3000,00.Bom negócio ?
Muito obrigado aos que ajudaram.
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Excelente negócio, parabéns. Michael Mardegam
|
dgsoul Veterano |
# mar/12
· votar
Excelente negócio, peguei um M50 recentemente, mesmo ainda não manjando muito bem de edição, o M50 supre bem naquilo que preciso. Se Deus assim permitir, só saio dele p/ um Top (Kronos ou Motif).
|
Milenawins Veterano |
# abr/12
· votar
Korg PS60 custa 2500 a 3000 e é muito bom!!!timbres legais e muito prático...só que tem 61 teclas semi pesadas
|
LucSantos Veterano |
# abr/18
· votar
Amigos, desenterrando este tópico para peidr ajuda e atualizar a melhor opção de teclado até R$ 3000: Vamos aos fatos: -Teclado p/ igreja; -Que tenha timbres aceitáveis de organ e E.piano; -muito interessante um sequenciador para auxiliar em ensaios vocais; que me dê pelo menos o básico em sintese;
Não sou tecladista de ofício mas estou com essa missão. Meu sonho era Xps-30, mas provavelmente não caberá no orçamento. Será q tem mta diferença em relação ao Xps-10? Andei pesquisando tb o Yamaha Mx-61v2 e até o Casio Mz x500, mas será que este ultimo é confiável. Já li vários materiais daqui do fórum, mas peço ajuda nessas e outras sugestões que tiverem pra mim. Agradeço à todos.
|
Tiofox Membro Novato |
# abr/18
· votar
LucSantos Destes que você citou, todos são muito parecidos na minha opinião. Para aumentar sua lista, sugiro conhecer o Korg Kross. Me atende perfeitamente no que preciso em relação a síntese e não deixa a desejar no palco. Quanto as suas necessidades: -Que tenha timbres aceitáveis de organ e E.piano; (sim) -muito interessante um sequenciador para auxiliar em ensaios vocais; (sim) - que me dê pelo menos o básico em sintese; (tem mais um pouquinho do que o básico)
sds.
|
Gustavo da Silveira Membro Novato |
# mai/18
· votar
recomendo esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1024138311-teclado-sintetizado r-roland-xp-50-_JM
Amigos, desenterrando este tópico para peidr ajuda e atualizar a melhor opção de teclado até R$ 3000: Vamos aos fatos: -Teclado p/ igreja; -Que tenha timbres aceitáveis de organ e E.piano; -muito interessante um sequenciador para aux
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# mai/18 · Editado por: NINO_D.BOB
· votar
Gustavo da Silveira recomendo esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1024138311-teclado-sintetizado r-roland-xp-50-_JM
Deve ser seu né?? Só pode.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/18
· votar
Deve ser seu né?? Só pode. Mera coincidência o nome do vendedor começar com "gu"
|