Duvida sobre capa do juni di

    Autor Mensagem
    fernandodi
    Veterano
    # mar/12


    Foi mal ai pelo tema "besta", mas a um mes quase eu comprei o meu teclado, só que la na hora com o teclado na caixa e tudo eu não vi como o teclado ficaria na capa.
    Só que quando cheguei em casa eu percebi que a capa esta grande, pelo menos eu acho.
    A minha dúvida é se a capa tem que ser grande assim mesmo? Porque o vendedor falou que essa capa era a do juno di...
    O teclado já quase caiu na hora de levar, quando fui manusear peguei na ponta onde tava vazio e ele deu uma batida na estante ainda com a capa.

    É normal a capa ser maior?

    viktor 999
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É normal a capa ser maior?
    a capa tem que ser maior , se for do mesmo tamanho o teclado nem entra , rsrsrs
    mas cara não e bom que seja muito maior que o teclado , o melhor e capa sobre medida o ML tem vários cara que fazem por encomenda..

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    "Capa" seria um "Bag", um produto feito apenas com tecido, mole, este é o pior tipo de proteção para seu teclado, bom apenas para evitar poeira dentro de casa, para transporte é muito perigoso

    O melhor são os semi-cases e os hard-cases, por terem um formato mais rígido, ou no segundo caso, totalmente rígido, o teclado fica melhor acondicionado e mais díficil ppor ação externa em cima do case, forçar os diversos botoes, knobs e alavancas de um teclado

    Semi-cases não são tão caros assim, e oferecem uma proteção muito mais confiável ao teclado, e que seja feito sobre medida, apesar de muitos terem o mesmo número de teclas, os formatos são os mais diversos possíveis

    Para finalizar, capa ser maior, é normal, porque são feitas assim para serem universais, ou seja, caber em qualquer teclado, mas exige ainda mais cuidado para não danificar o teclado, não carregue ele de qualquer jeito

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    "o melhor e capa sobre medida..." (2)

    fernandodi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ahh, o vendedor tava era me enrolando... parece que o juno di não tem capa propria e o vendedor tava é querendo me enrolar, minha mãe ligou la, falou com o gerente e o cara ainda venho inventar que não tinha capa do di que tinha que encomendar e ainda "pos" a culpa em mim porque demorei pra procurar ele...
    Ai agora ele vai se virar pra encomendar essa capa pelo preço que for e vai ter que mandar aqui... Ele que se vire, e não vai receber nem sequer um centavo a mais. O cara é safado mesmo....
    valeu ai!!!

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Amigo, eu faço sempre minhas bags personalizadas na solid sound, empresa de confiança ok. Fiz a do Microstation e do Motif lá. Veja que eles tem a semi case, que é excelente para transportes do Juno:

    http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=9072&PHPSESSID=3de4798 b6bb5f402847067d662ba9473

    fernandodi
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Consegui trocar lá na loja, é uma capa da roland mesmo para junos... Vi que tava usada mas não criei mais confusão, a capa é ótima, justinha e tem divisória pra pedaleira e tal, pode por nas costas que nem mochila... muito boa, e só tava um pouquinho defiado em uma parte dela, nada preocupante...
    Mas o vendedor sacana...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre capa do juni di