Problemas, juno-D + Stay + capa + sustain dp10 + caixa

    Autor Mensagem
    lFreddy
    Veterano
    # set/06


    Ps : to ligado que ngm akee tem nada a ver com os meus problemas
    mas mesmo assim eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu "hoje".

    Ps2: obrigado pela atenção.

    Num tópico feito pelo Sarpa, fiz citação do meu humilde set-up:

    yamaha psr 510 com um problema na placa. roda pitch bend não funcionando, funcionando um tom a baixo * SEM CONCERTO ( 3 oitava com borrachas do sensitivo completamente ESTOURADAS).

    onner sustain dp-2 bixado.

    pedal sustain yamaha dp-2 funcionando.

    Cabo sem marca que aumenta e diminuiu o volume automaticamente
    (contra a minha vontade)

    Cabo MIDI/MIDI funcionando

    Fonte ESPECIAL MOD. FTY 101E sem plug.

    Fonte ESPECIAL MOD. FTY 101E funcionando ;)

    Suporte em X sem marca e completamente empenado.


    Estou querendo adquirir um juno-d, numa conversa com meu velho, que tem por hobbie carros antigos, ele me propôs, que se eu vendesse uma camioneta dele, eu podia ficar com R$ 3.000 pra comprar um tecladinho.

    Daí num deu otra, anunciei até no orkut.
    To na luta pra vender a caranga, todo dia vem um doido no orkut falando comigo, devem ter o mesmo problema que o meu pai.
    Se alguém quiser dar uma olhada, tem fotos dela no meu álbum do orkut:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1480174838413832074

    to pensando em pegar a vista, o juno-d que custa R$ 2.500 e chorar uma capa e um pedal sustain dp10.
    daí meu problema se resume a um stay e uma caixa, o stay eu vendo minhas trankeira e compro, agora me sobram 500 pila, dá pra comprar uma caixinha legal nessa faixa de preço ?
    isso claro se me derem o sustain e a capa, se não, é mais problema.

    Se alguem tiver lido essa trankera toda, obrigado.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E tudo isso pra fazer comercial da CAMIONETA!...

    Qto ta pedindo?
    Quer trocar no meu PSR?

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E tudo isso pra fazer comercial da CAMIONETA!...

    kkkkkkkkkk

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lFreddy

    brincadeiras a parte eu entendo sua dificuldade de $$$$$ pois estou no mesmo barco...uma dica é tentar comprar as coisas aos poucos...outra dica eu vi o Juno por 2250 na Teclacenter em Guarulhos......de repente é uma grana a mais que vc libera pros acessórios..se fosse parcelar eu indicaria a Hendrix que tá fazendo em 15 vezes sem juros (2500)..
    espero ter ajudado!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    daí meu problema se resume a um stay e uma caixa, o stay eu vendo minhas trankeira e compro, agora me sobram 500 pila, dá pra comprar uma caixinha legal nessa faixa de preço ?

    Cara... Tenho um STAY 1300/2 1997/1997 único dono com bag orignal (novo)...
    problemas... Tem uns relados, que se resolve com um Colorgin, a base inclinada está tem a capa plástica do parafuso de ajuste de altura... Se vc tiver afim e tiver ...

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes

    velho, só um conselho....cuidado com os moderadores pq ele podem te repreender sobre propagandas no forum.....faz o seguinte, edita o post acima e pega o email do carinha interessado ou passa o seu....e vcs trocam idéia por fora entendeu? é só um toque...não leve a mal.....
    falou

    lFreddy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Carlos Sesti

    kkkkk
    não humilha minha caranga ..
    to correndo de psr hUHuhHuh
    só não revelo o preço da caranga pq não pode fazer merchan no fórum.
    abração ..

    lFreddy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mitilico

    é, acho que vou ter de pegar as paradas de vagar mesmo, No caso da teclacenter, se não for pedir de mais, eles entregam aki em Contagem-MG ?
    será que o carreto de lá até aqui passaria dos 2.500 ?
    quanto mais eu puder economizar pros acessórios melhor !

    lFreddy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Obrigado pela proposta, mais não sou de sampa.
    abraço

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lFreddy
    velho, eu sou de sampa então qdo falei com eles nem entrei nessa questão de envio, mas no site deles diz que eles despacham para o Brasil todo então como vc vai pagar a vista vc pode negociar o frete com eles...tipo um desconto ou brinde...sei lá...vai da negociação....manda um email que os caras respondem rapidão....experiência própria.... como vc pretende comprar para que te enviem dá uma olhada em outras lojas virtuais também...só certifica no site da Roland se é uma revenda credenciada pq vc tem mais tranquilidade pra negociar....de repente vc consegue algo mais barato ainda pelo Brasil a fora...
    boa sorte

    lFreddy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mitilico

    é www.teclacenter.com.br né ?
    mandei um email pra eles, aguardando a resposta.
    Eles são autorizados da roland né ?

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lFreddy
    é www.teclacenter.com.br né ?
    mandei um email pra eles, aguardando a resposta.
    Eles são autorizados da roland né ?


    exato...eles mesmo.....eu descobri que eles são revenda autorizada da Roland no próprio site da roland brasil...... site

    é só procurar um local pra encontrar um equipamento e dar o estado de SP...falou

    lFreddy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mitilico

    Até que enfim eles me responderam, o teclado e o frete ficam em 2.300
    simplesmente 200 reais de economia, quando vender a caranga já sei onde vou comprar, agora só me fica uma dúvida, que caixa eu pego ?
    sendo que vão me sobrar uns 400 pila ?

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lFreddy

    putz......eu nem tenho um modelo especifico pra te indicar, como o lema é economia eu vi uma pra baixo no ML, acho que era uns 60 W, sei que perde em qualidade, mas como era apenas pra usar em casa mesmo, eu ia nela mesmo tava por volta de uns R$ 250,00 eu acho.....mas relaxa que o pessoal do forum vai te ajudar com mais detalhes que eu....

    qdo comprar posta suas impressões...
    inté

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lFreddy
    rpz... boa sorte nas compras... ahhhh a camioneta ainda anda?

    Mitilico
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mitilico
    · votar


    eu vi as fotos do barato......eu já imaginei esse carro na mão dos maluco do Overhaulin , um programa dos EUA que recupera carros antigos em mau estado e deixam o barato louco.. e passa no Discovery Channel......

    editei pq usei uma expressão de forma errada (carro velho), pois tem carro velho que bate o meu de longe....kkkkkk

    lFreddy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    ^^
    Anda sim kra ..

    Mitilico
    ^^
    Já fraguei o programa, mais não é minha área.
    meu pai já é diferente, ele tem mais duas carangas, só que elaas tão reformadas..

    voltando ao assunto central, alguém pode me dar uma luz ?
    eu vou ter em mãos uns R$ 440,00 + ou - . to precisando de uma caixinha, não conheço praticamente nada sobre amplificador e afins.
    keria pegar uma caixinha, pq lá na igreja eu praticamente não ouço NADA do que toco, o retorno lá é praticamente só pra quem canta..
    daí fica difícil, a caixa seria tipo que um retorno só pra mim, e pra ligar também da caixa para a mesa ..
    daí o sonoplasta regula o que ele quiser na mesa..
    o importante é eu ouvir o que eu toco.
    se alguém puder me dar uma luz ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas, juno-D + Stay + capa + sustain dp10 + caixa