Comprei meu 1º TOP ! Compartilho a minha alegria com vocês amigos

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# mar/12 · Editado por: J.Dionatan


Amigos, vou contar minha história para vocês, o assunto é longo mais sei que vão gostar de ler.

Eu tinha um propósito firmado; Vender meu Juno G por 2700 e com os suados 5000 que juntei compraria o XF6 que até mês passado tinha preço de "tabela" de 7.649,00 Reais. O Kronos estava mais distante com seus mais de 9.000 e não tenho interesse no momento em versões acima de 61 teclas por questões de espaço (A.p x Carro)

No final do ano passado fui a uma loja expecular o Korg Microstation (que acabei comprando) E vi em exposição um XS6, mas com um defeito. Algum imbecil foi lá e fez um "glissando" e deixou marcas de unha por mais de uma oitava no teclado. Quase chorei rsrs, mas o pior é que tentei negociar um desconto e o vendedor manteve o preço de 7.600, mesmo preço de um XF6 em outras lojas.
Pensei comigo: Nunca vão vender por este preço, e dito e feito.

Acontece que ontem um colega do Face pediu o link da loja aonde comprei o Microstation, e quando fui passar me deparei com OFERTAS DE MOSTRUÁRIO. E pasmem, o preço do XS6 que eu vi estava por 4.584,63 reais com frete até aqui em casa!!! Na hora entrei no site, cadastrei, comprei e imprimi o boleto. Paguei hoje e na quarta feira deve tá aqui!!
Ou seja, comprei o Motif e ainda sobrou o Juno G! Mas vou ter que vendê-lo abaixo do que pedia porque não tem espaço no ap rsrs. Ou seja, na mesma época que a Yamaha está subindo loucamente o preço a loja faz uma dessa. E hoje agradeço muito o imbecil do glissando, que fez possível comprar um TOP novo por preço inferior aos usados do ML !!

Segue o link da loja, ainda tem algumas coisas com preço bom:
http://www.drumshop.com.br/index.php


E isto aí amigos, sei que o Motif será muita areia para meu caminhãozinho mas estou entrando em uma nova fase e sempre contando com cada um de vocês.

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan
Que legal a história heim, era pra ser seu mesmo...
Parabêns pelo Motifão, agora quero escutar ele nas Jams heim

Tu merece... agora a ansiedade até o frete chegar vai te corroer hehehe

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


Parabêns pelo Motifão, agora quero escutar ele nas Jams heim
Quem dera minha técnica fosse compatível com o equipo, mas vou caminhando e vou colocar ele sim, além do Korguinho também claro.

ansiedade até o frete chegar vai te corroer
Já to me desmontando, hoje fui dormir lá pelas 4:30 para levantar 6:30 e ir pro trampo, mó adrenalina, tu zumbizão rsrs.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan
Pow cara parabéns, a loja tem preços viu... vlw a dica.

Como foi o lance do frete grátis?

Maestron
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan

Parabéns cara, por tudo que vejo você postando e ajudando os colegas aqui do forum, você mais que merece um teclado desses... Muito boa a história da compra, deu pra sentir a sua felicidade aí[b][/b]... Senti uma felicidade dessas há pouco tempo quando fui buscar o meu motifão.. É um teclado maravilhoso, cada dia descubro coisas nele que me deixam ainda mais feliz com o teclado que comprei... é simplesmente "o teclado"... As vezes da vontade de ficar só olhando e admirando o bichão... rssss...

silvG8
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan
Cara, parabéns pela compra! Fiquei até com inveja do preço, fenomenal! =)

Vamos ver se sai boas gravações, demonstrações, etc. Vou ter até que fazer algo parecido com o que fiz pro Kronos pra série Motif XF/XS. Espero que seja muito feliz com o novo equipamento!

Abraço,
Igor Cristo

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


ThyagoAmaral
Então véio, na verdade eu estou pagando o frete sim, mas foram míseros 25 reais. Eu até poderia ir buscar na loja e dispensar o frete, mas daí teria que sair do trampo, ir lá, pegar um boleto sem o valor do frete, ir em um banco, pagar o boleto, voltar na loja, colocar o teclado com caixa e tudo no fiesta (nem deve caber direito, lembro do P95 rsrsr). e pagar estacionamento e tal. Então os 25 pila para trazerem aqui em casa ta de ótimo tamanho, além do que queria garantir logo.
Eles tinham também um XS7, acho que por 5600, mas já venderam hoje também e ta fora do site

Maestron
Ajudar a galera é sempre bom, e espero poder contribuir cada vez mais, e tamo junto de Motifeiro aí.

silvG8
Valeu Igor, quero ver se investo em criar músicas completa no Work aproveitando a timbragem excelente desta linha e daí compartilho com vocês

Só feras comentando, me sinto muito grato em ter vocês aqui.

feh_l.j
Veterano
# mar/12
· votar


não entendi... e o microstation?

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


feh_l.j
Cara, o Microstation antes do Top foi estratégico. Eu toco em celebrações pequenas, missas em lugares pequenos, minha banda tem ensaios e apresentações mais básicas também. Enfim, não dá para eu ser tecladista e contar apenas com um teclado grande. Por isto comprei antes o Microstaton que continuára sim fazendo parte do setup, e até pode ser usado com Segundo teclado sobre o Motif, aliás ele é excelente para leads e outros timbres de solos. E também tem aquela coisa de "sangue" da Korg nele, e eu sempre defendi setups com fabricantes diferentes. Mas fica susse que o Korguinho tem seu lugar garantido.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/12
· votar


É muito legal vê a galera crescendo setup-mente! :P

Sei muito como é isso, porém como eu sou extremamente iquieto e agoniado eu ia preferir fazer isso tudo, pra pegar o teclado em 1 dia... kkkkk eu ia deixar de trabalhar, de comer, gastar mais que 25,00 mas ia buscar ele sim.

E sem duvida o Micro tem muita coisa de melhor da KORG nele, e vai te somar muito! Até como controlador, seja usando as teclas do XS nele, ou as dele para o XS, outra coisa legal é criar layers entre eles, splits... Velho é coisa pra passar uns meses catucando...

fernando tecladista
Veterano
# mar/12
· votar


parabéns, é muito bom quando se compra algo que está a fim

Mas vou ter que vendê-lo abaixo do que pedia porque não tem espaço no ap rsrs.
eu venderia se notar que ele esta parado em casa e essa grana for pra investir no setup, do mais nada que uma estante stay pra 3 teclados não resolva, já que os teclados ficam empilhados

keyhennan
Veterano
# mar/12
· votar


Feliz por vc Brother...
Agora que vou começar novamente com o Roland Prelude eu tinha um Fantom x7, vendi pra vim estudar aqui na Bolivia... um dia chego lá de novo.. =)

feh_l.j
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan
Ah só..kkk

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar



Sei muito como é isso, porém como eu sou extremamente iquieto e agoniado eu ia preferir fazer isso tudo, pra pegar o teclado em 1 dia...


Meu maior medo na verdade foi o intervalo entre a hora que eu vi a oferta 00:00h e a hora em que eu poderia ir na loja para comprar 16:00h. Neste intervalo a chance de terem vendido era enorme. Tanto que a tarde já tinham vendido o XS7, então não dava para ariscar. Mas acha que não estou inquieto e agoniado?? rsrs



fernando tecladista
Infelizmente é espaço mesmo, o Ap já tá no limite, e em Julho vem a nenêm também, então a patroa já montou o quarto da criaturinha. Mas eu me impus e garanti 1 m² aonde fica um rack em X e o microstation rsrs. O Motif ficará em repouso sobre o gurda roupa mesmo. E de fato com os outros dois o Juno G ficará sobrando, o que é uma pena pela qualidade ele tem que estar em mãos que o utilize mais.

keyhennan
Valeu, bons estudos e bom reinício musical também. Gosto dos timbres do Prelude.

mauropsouza
Veterano
# mar/12
· votar


cara , parabéns vce vai gostar muito do Motif com certeza, to no meu segundo Motif...e gosto muito dele.... se quiser alguma dica ou se tiver também me fala, grande abraço..que precinho eim...benção mesmo.

Maestron
Veterano
# mar/12
· votar


Infelizmente é espaço mesmo, o Ap já tá no limite, e em Julho vem a nenêm também, então a patroa já montou o quarto da criaturinha.

Putz... Situação quase idêntica a minha, nenem chegando, mudança em julho... As patroas lutam por espaço mesmo e, se deixarmos, só sobra o banheiro para repousarmos o setup...

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


mauropsouza
Com certeza vou incomodar bastante, sou um "Motifeiro Membro Novato"

Maestron
Bem assim rsrs, meu "quartinho dos teclados" virou o Quarto Lilás, rsrs.
Faz parte

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


Galera, atualizando rsrs... Daqui a pouco irei buscar pessoalmente. Liguei na loja e posso retirar lá !!! Logo posto as novidades

andrecstudio
Veterano
# mar/12
· votar


Parabens J.Dionatan eu também peguei um Motif XS6 essa semana. Se puder colocar umas memórias e aproveitar o recurso do sample.
Com os preços do Motif XF nas alturas, achei melhor em carar um XS usado.

mauropsouza
Veterano
# mar/12
· votar


Vamos reunir os motifeiros de novo, postar materiais etc....
Quem tem muito material legal é o Sidinho que é Motifeiro e Korgueiro (Kronos) também

http://www.youtube.com/watch?v=kbSC8MfgW1s

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


andrecstudio
Legal, eu vou ver se compro os memórias em um futuro próximo sim, por enquanto para quem saiu do JG (apesar de estar aqui ainda rsrs) é um salto imenso a qualidade timbristíca. E infelizmente o XF disparou mesmo...

mauropsouza
Cara, estes vídeos do Sidinho se viessem em um DVD eu era o primeiro a comprar, vou ter que ver TODOS eles. E vamo juntar a galera de novo né?!

CHEGOU, JÁ TÁ EM CASA, veio deitado no banco do passageiro do Fiesta mas tá aqui (como é grande essas caixas né?). Mas só deu tempo de ligar, testar as teclas (sempre sinto a sensibilidade de cada uma), ouvir um milésimo dos sons, limpar para tirar o pó da loja e guardar. Tenho que dormir para encarar o turno da madrugada hoje. Mas to bem feliz. Ah como eu fui buscar pessoalmente no lugar do frete de 25 reais que já tinha pago, ganhei um cabo midi Santo Antonio, será útil com o Microstation.

A noite posto as fotos aqui e no Facebook dos tecladistas:

http://www.facebook.com/#!/groups/221846867869988/

Maestron
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan

Já tá em casa? Beleza... Agora ninguém mais põe a mão... Hehehe... Eu também cuido do meu como se fosse um bebê... Limpo e o cubro todo com a capinha que veio nele... Mas tem que ser assim mesmo, um instrumento caro e muito esperado como esse, tem que tratar com estima. Curta muito esse momento!

Estou ainda engatinhando nos recursos do meu Motif, é muita coisa pra aprender e tenho pouco tempo livre, trabalho e família consomem todo o meu tempo.

Recentemente tenho visto muita gente adquirindo Motifs e Moxes, isso é bom porque daqui pra frente vai ser difícil encarar os novos preços absurdos da Yamaha... Mas espero que essa galera possa se unir para aproveitar o melhor de nosso equipamento.

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


mauropsouza
Grupo criado galera dos Motif, sintam-se convidados a participar ativamente:

http://www.facebook.com/groups/305903842805216/

mauropsouza
Veterano
# mar/12
· votar


opa...ja solicitei minha partipação...abçs, irmão....vou postar fotos de meu depois...

Maestron
Veterano
# mar/12
· votar


Também já solicitei... Entrei como "Marcos Serrano".

silvG8
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan
Compartilhando com você um artigo que pode facilitar o entendimento do Pequeno Manual da Síntese Subtrativa que está em um outro posto por aí, Espero que te ajude! Qualquer sugestão me mande por email!!!

http://synthway.wordpress.com/2012/03/06/sintese-subtrativa-yamaha-mot if-xf/

Quem mais quiser ver, é interessante... explico alguns parâmetros básicos sobre síntese dentro do Motif XF, servindo também para o XS.

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


silvG8
CARA QUE MATERIAL PERFEITO VÉIO !!!, vou tá linkando no Grupo dos Motifeiros Facebook (creio que em breve vai ter uma galera por lá). Seu blog está cada dia melhor, mas este material direcionado tá fantástico.

Muito obrigado mesmo.

prsoares
Veterano
# mar/12
· votar


J. Dionatan
Quero agradecer-lhe pela indicação da loja.
Consegui comprar um teclado que namorava há muito tempo, o S70XS.
Encontrei por R$4900,00, novo, com 1 ano de garantia. Na maioria das lojas, ele está por R$9399,00.

Estou ansioso aguardando a chegada.

Obrigado.

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


prsoares
Que maravilha, fico muito feliz quando vejo músicos alcançando seus objetivos, eu vi o S70 inclusive quando fui retirar o Motif, parabéns e depois posta aqui sobre ele. Hoje se não fosse por esta promoção já não teria condições de comprar o meu, a disparada de preços da Yamaha tá pegando geral. E que bom que ajudei. Abraço

Diego Mazala
Veterano
# mar/12
· votar


prsoares
Tenho que confessar que fiquei com inveja de vc. Estou de olho no S70XS há algum tempo. Parabéns pela aquisição! Divirta-se com ele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu 1º TOP ! Compartilho a minha alegria com vocês amigos