Autor |
Mensagem |
Callmoreira Veterano |
# fev/12
· votar
À medida que o MOX vai chegando nossa previsão e temor vai se confirmando ou não. Na Playtech está como o vendedor me falou, porém estão dando um "desconto" e vendendo por 4,4k a vista.
http://www.playtech.com.br/ch/prod/23988/10201/0/sintetizador-yamaha-m ox-6-sem-fonte.aspx
|
DuduXP Veterano |
# fev/12
· votar
Callmoreira Referente ao link que voce postou, é o MOX6 sem fonte, só a Yamaha faz isso, vende equipamento sem fonte, AFF!!!
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
E o pessoal cumpriu o que prometeu, teclados Yamaha "superfaturados" neste início de ano;
http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1186&nome_produto=YAMAHA-MOTIF-XF-6-+-BIBLIOTECA-SAMPLE&nome_ Categoria=TECLADO_LAN%C7AMENTOS&nome_SubCategoria=YAMAHA_SINTETIZADOR_ WORKSTATION
Daqui a pouco o PSR 423 (muito recomendado pela gente) vai tá custando 2k !!!
|
Shadad Veterano |
# mar/12
· votar
Esse aumento nos preços é global ou é somente na Yamaha BR?
|
DuduXP Veterano |
# mar/12
· votar
Esse aumento nos preços é global ou é somente na Yamaha BR?
Parece que é somente a Yamaha Brazil. :(
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Amigos, agora é para desanimar, a loja que eu tenho como referência atualizou estoque e preços. Então lá vai a tabela 2012 Yamaha:
MOX 6 R$ 4.299,00 MOX 8 R$ 5.999,00 MM6 R$ 2.099,00 XF6 R$ 9.399,00 XF7 R$ 10.999,00 XF8 R$ 12.899,00
P95 R$ 2.243,00
Ou seja, se alguém achar em estoque pode ser que a loja tenha comprado com preço antigo e colocado preço novo apenas para acompanhar o mercado. Esta loja poderá sim vender a preço baixo. Vale a pena especular.
|
Shadad Veterano |
# mar/12
· votar
R$2.100 por um MM6? Isso parece piada. A única vantagem do MM6 em relação ao Juno Di era o preço, agora isso não existe mais.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
E o XF6 no mesmo preço que o K61, agora sim a opção pelo Motif vai ser por gosto pessoal mesmo, porque os 2k de diferença que desestimulavam pegar o K acabaram
O que me preocupa é só mais uma coisita, será que as outras empresas vão acompanhar a balada dos preços e subir tudo tambem?? ou é a Yamaha isolada acreditando em seu poder de fogo no Brasil tentando tirar suadas Dilmas da gente ...
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Shadad Acho que este ano será o fim do MM6, mas a preço de Di não tem MMX6 que se salve.
O que me preocupa é só mais uma coisita, será que as outras empresas vão acompanhar a balada dos preços e subir tudo tambem?? ou é a Yamaha isolada acreditando em seu poder de fogo no Brasil tentando tirar suadas Dilmas da gente ... Boa pergunta... pena que a resposta deve ser triste...
|
mauropsouza Veterano |
# mar/12
· votar
Desse jeito o Kronos pode até ficar mais barato...o K88 ja tá....o Jupiter80, passa a ser mais interessante...coisas do mercado,rsrsrs espero que a Korg não aum ente tudo também...
|
kokada Veterano |
# mar/12 · Editado por: kokada
· votar
Por essas e outras que é bom deixar tirado passaporte e visto dos EUA - compensa mais ir lá e trazer, MOX6 lá tá por U$ 1.100,00.
Eu tava vendendo meu MOX6, mas desisti pq tô curtindo cada vez mais dos timbres dele... são muito próximos a um Motif.
E os recursos: nunca ouvi ninguém falar do modo "Pattern", em que vc grava uma música em partes(ou frases), em 16 pistas. Acho muito 10, prático e dá pra controlar cada pista em tempo real, efeitos etc. E ele já vem com interface de áudio embutido tb.
Considerando que um Motif XS6 usado o mais barato tá por 5.200,00 no ML, ainda acho que 4.200 por um MOX6 novo é um preço razoável. Os concorrentes mid level Juno-Gi, Korg M50 61 e um Juno Stage(ok, são 76 teclas) novos tb não ficam muito longe dos 4.200,00. O Stage até passa disso. E eu não trocaria um MOX6 por nenhum desses outros Mid level pro meu gosto.
Tô de olho é num MOX8! rs
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
kokada Acho que tu tem uma excelente máquina nas mãos e com certeza vale a pena explorar tudo o que ela pode oferecer. E agora com alta da Yamaha seu equipo passa a valorizar mais também né.
|
kokada Veterano |
# mar/12
· votar
J.Dionatan Sim, melhor ficar com ele mesmo pq to gostando muito,, e se precisar vender depois, o preço de revenda vai estar bom.
|
Callmoreira Veterano |
# mar/12
· votar
Bom pessoal, com base nesse aumento de preço acho que eu fui sábado em um dos ultimos lugares de São Paulo que tinha o MOX6 no preço antigo, comprei ele por 3.8k por não pagar tudo a vista, senão sairia 3,5k.
Como o DuduXP disse, um teclado nesse valor sem fonte é igual a linhad de impressoras hp que vem sem cabo usb, os caras vendem a máquina mas sem te dar o necessário pra ligá-la.
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Callmoreira Bom independente do momento negro que a Yamaha está nos impondo tenho que dar-lhe os parabéns! Mas um do Grupo MOX do FCC. E com certeza é fim de estoque, então teve sorte
|
Callmoreira Veterano |
# mar/12
· votar
J.Dionatan obrigado. Estou bantante feliz com a aquisição embora ainda esteja aprendendo a mexer nele. Pesquisei e liguei pra tanta gente que arrisco a dizer que do estoque "velho" este era um dos últimos da Brasil.
Agora pior que saber do reajuste do MOX é saber que toda linha sofrerá este up.
|
kokada Veterano |
# mar/12
· votar
Callmoreira Parabéns pra nós!!! Tb tenho um MOX6 e muito satisfeito com os timbres dele! Vc curte mais quais timbres?
|
Callmoreira Veterano |
# mar/12
· votar
kokada cara "xonei" pelos timbres de piano acustico e Dx, mas no geral não tive nenhuma decepção. As teclas, que eram uma preocupação que eu tinha, mas achei bem legais.Fiquei feliz com a compra e acho que paguei o justo.
|
kokada Veterano |
# mar/12
· votar
Callmoreira "xonei" ???
|
DuduXP Veterano |
# mar/12
· votar
kokada Callmoreira "xonei" ???
"xonei" = Apaixonar-se, gostar muito.
KKKKKKKKKKKKK
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Galera, mais notícias ruins, a loja que citei acima atualizou de novo os preços, olhem só que RÍDICULOS:
MOX 6 R$ 4.729,00 MOX 8 R$ 6.639,00 MM6 R$ 2.359,00 XF6 R$ 10.399,00 XF7 R$ 12.249,00 XF8 R$ 14.369,00 P95 R$ 2.448,00
|
pianista1minuto Veterano |
# mar/12 · Editado por: pianista1minuto
· votar
achei numa loja aki bem famosa e está em disponivel mais barato =) por volta de Mox8 R$ 5.300,00 na loja : Som Mexe Music, mas o meu amigo disse que os caras fazem 4.500,00 na mão. espero ter ajudado : )
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
[Modo Pessimista ON] XF8 a 15 paus quase... estou até feliz de ter conseguido pegar o Kronos a 10k, cara que reviravolta de preços, podem sair comprando o que sobrou, tenho certeza que todas as empresas vão acompanhar a onda e atualizar os preços, questão de tempo
A única coisa boa é que a revenda e o mercado de usados vai dar uma boa esquentada, bons tempos para negociar
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
É pessoal, acabei de receber um newsletter da Teclacenter, os caras ja estão anunciando a queima do estoque e afirmando que as novas unidades vem com o preço remarcado
Korg PA3x virá por 20.000,00 a VISTA .... que loucura hehe Kronos 61 vai subir para 12.000,00 a VISTA Jupiter 80 para 11.000,00 a VISTA Juno Stage a 5300,00 e Gi a 4000,00
Teremos os Entry levels na faixa dos 2500,00 a 3000,00 / os midis nos 5000,00 até 7000,00 e os tops todos acima de 10000,00, quem estiver pra comprar corra, que os futuros meses são negros hehe
Porque isso ?? o Dolar nem aumentou, não teve nenhuma nova regra do governo, isso cheira especulação das importadoras, consumidor cruze os braços e não consuma, quero ver se estes preços não voltam para os valores justos e condizentes com as taxas de importação e lucro normal
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Pesquisando na Sam Ash um PA3X 61 por lá custa 3700,00 U$, como é que se justifica que aqui vai ser vendido a 20 mil reais a Vista ??
Dá para comprar uma passagem para a Disney, passear a vontade, comprar o teclado, voltar pagar o imposto de 50% sobre o excedente da cota para ficar sem medo da alfandega, na mala um monte de gadgets e acessórios e ainda vai ficar mais barato
Indignação total com essa situação
|
DuduXP Veterano |
# mar/12
· votar
Juno Stage a 5300,00 Caraca! O meu Juno Stage novo com a SRX07 e a SRX96, pedal DP10 e bag tipo semi case de boa qualidade, me custou um Fantom S61 + 589 reais.
|
ped.mig Veterano |
# mar/12
· votar
go um Xs
Duvido que esse vendedor tenha propriedade para afirmar isso... De toda forma, vale a pena dar uma olhada no Juno Stage, G, etc... não é?
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
Pessoal, uma noticia boa, abaixou o preço do Motif XF na Plander, vamos atualizar:
SINTETIZADOR YAMAHA MOTIF XF6 61 TECLAS R$ 8.839,00
SINTETIZADOR YAMAHA MOTIF XF7 76 TECLAS R$ 10.411,50
SINTETIZADOR YAMAHA MOTIF XF8 88 TECLAS R$ 12.213,50
|
Rick Pac Veterano |
# jul/12 · Editado por: Rick Pac
· votar
Muito caro ! É urgente urgentíssimo que o governo derrube os impostos de instrumentos musicais importados.
|
Rodrigo Assunção Veterano |
# out/12
· votar
Galera, eu tenho um Roland XP 30 e um Yamaha P95. Uso o Roland XP 30 pra controlar meus VSTs. Estou farto dos timbres do XP 30 e estou pensando em comprar o Yamaha MOX6.
O Yamaha MOX6 aqui em Belo Horizonte está custando R$ 4.500,00. Caro, né? Será que vale a pena essa troca? Pelo que percebi, eu poderia controlar meus VSTs e dispensar minha interface de áudio, uma Edirol UA-25. Outra dúvida: há MUITA diferença dos timbres do XF 6 e do MOX6? Minha única preocupação é quanto aos timbres, o resto não me importa.
Detalhe: a vendedora falou comigo que, se eu vender meu XP 30, vou me arrepender. Será? Estou farto dos timbres dele.
|