Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# fev/12
Simplesmente I-M-P-E-R-D-I-V-E-L-!
Se você precisa de samples de baterias clássicas, arrisco dizer que nunca mais vai precisar de outra coleção. O trabalho desse cara em separar, organizar e disponibilizar foi incrível:
http://warbeats.com/Community/Forums/aft/57
Olhe o que tem no pacote:
List of Sampled Machines:
Ace Tone Rhythm-King Ace Tone Rhythm-Master Ace Tone Rhythmace AJK Percusyn Akai MPC-60 Akai XE-8 Akai XR-10 Alesis D4 fx Alesis DM5 Alesis HR 16B Alesis HR-16 Alesis SR-16 ARP Axxe Boss DR-110 Dr. Rhythm Boss DR-202 Dr. Groove Boss DR-220 Boss DR-220A Boss DR-220E Boss DR-55 Boss DR-550 Boss DR-550MK2 Boss DR-660 Boss DR-70 Buchla Modular System 200 Böhm Soundlab Casio CT-310 Casiotone Casio MT-100 Casio MT-18 Casio MT-500 Casio MT-800 Casio PT-1 Casio PT-30 Casio PT-68 Casio PT-82 Casio Rapman Casio RZ-1 Rhythm Composer Casio SK-1 Casio VL-1 VL-Tone Keyboard Calculator Cheetah MD-16 Coron Drum Synce DS-7 Daytone Drum-Synthe-RDS Deep Sky 1 Drumbox Doepfer MS-404 E-MU Drumulator E-MU E-Drum E-MU Modular E-MU Procussion E-MU Proteus E-MU SP-12 E-MU SP-1200 Percussion E-MU Xtreme Lead-1 Techno EKO Rhythm Box Electro Harmonix DRM-16 Electro Harmonix DRM-32 Electro Harmonix Drm15 Electro Harmonix Spacedrum EMS VCS-3 Putney Ensoniq Asr-x Fairlight IIx Farfisa Rhythm Maker 16 Fricke MFB 501 Fricke MFB 502 Fricke MFB 512 Gulbransen Hammond Auto-Vari 64 Hammond Rhythm Hammond Rhythm II Hohner Automatic Hohner-Rhythm 80 Jomox Xbase-09 Kawai R-100 Kawai R-50 Kawai R-50e Kawai XD-5 Kent K-200 Rhythm Master Ketron SD-5 Percussion Korg 01W Korg DDD-1 Korg DDD-5 Korg DDM-110 Super Drums Korg DDM-220 Super Percussion Korg KPR-77 Korg KR-55 Rhythm 55 Korg KRZ Korg M1 Korg Mini Pops 35 Korg MP7 'Mini Pops' Korg MS-10 Korg MS-20 Korg Poly-800 Korg Pro-Wave MIDI Daughter Board Korg Prophecy Korg Rhythm KR-33 Korg SR-120 Korg T3 Korg x5 Korg-T1 Kurzweil K2000 Lel' UDS Linn 9000 Linn Linndrum Linn LM-1 Linn LM-2 Luxor Passat Maestro Rhythm King Maestro Rhythm MRQ-1 Mattel Electronics Synsonics Drums Melosonic 350 MultiMoog MXR Drum Computer 185 Nord Rack 2 Novation Drumstation Oberheim DMX Oberheim DX Oberheim Matrix 1000 Pearl SC-40 Bassdrums Polyvox Quasimidi Rave-O-Lution 309 Realistic Concertmate MG-1 Moog Rhodes Chroma Polaris Rhythm Ace FR-8 Roland CR-1000 Digital Drummer Roland CR-68 CompuRhythm Roland CR-78 CompuRhythm Roland CR-8000 CompuRhythm Roland D-10 L.A Roland D-70 Super LA Synthesizer Roland DDR-30 Roland F-30 drums Roland JD-800 Roland JD-990 Roland Juno-106 Typhoon Roland JV-1080 Roland JV-80 Roland JX-3P Roland MC-09 Roland MC-202 MicroComposer Roland MC-303 Groovebox Roland MT-32 Roland PB-300 Rhythm Plus Roland R-5 Roland R-8 Roland S50 Roland SC-88 Roland SH-09 Roland SH-101 Roland SPD-8 Roland System-100 Roland TD-7 Roland TR-33 Rhythm 33 Roland TR-505 Roland TR-55 Roland TR-606 Drumatix Roland TR-626 Roland TR-66 Rhythm Arranger Roland TR-707 Roland TR-727 Roland TR-77 Rhythm 77 Roland TR-808 Roland TR-808 [BlackFace] Roland TR-909 Roland XV-5080 RSF DD-30 Ruby Orla Sakata DPM-48 Juggbox Sequential Circuits Drumtraks Sequential Circuits Tom Serge Modular Siel MPD-40 Simmons Clap Trap Simmons SDS-5 Simmons SDS-8 Simmons SDS1000 Solton Compu Rhythm Sonor Mini Mammut Sound Master Rhythm 1 Sound Master SR-88 Memory Rhythm Suzuki RPM-40 Univox Micro Rhythmer 12 Vermona DRM1 Vermona ER-9 Virtual MPC Electronics Virus TI Visco Space Drum VOX DRUMBOX Watford Electronics Drumbox Watford Electronics Rhythm Generator Wersi WM 24 Wurlitzer Swingin' Rhythm Yamaha CS-5 Yamaha CS-6 Yamaha DD-10 Yamaha EL-605 Electone C-605P Yamaha EM-90 Yamaha EX5 Yamaha EX7 Drums Yamaha FS1R Yamaha MR-10 Yamaha PS-55 Yamaha PSR Yamaha RM 50 Yamaha RX Yamaha RX-11 Yamaha RX-15 Yamaha RX-17 Yamaha RX-21 Yamaha RX-21L Yamaha RX-5 Yamaha RX-7 Yamaha RY-10 Yamaha RY-30 Yamaha TG-33 Yamaha TX16 Yamaha TX16W Typhoon OS
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
é... você vai precisar é de um HD de um Terra para caber isso tudo..kkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
feh_l.j Porque??? O arquivo completo tem 960mb, nada fora do comum
Muito legal heim Casper
|
silvG8 Veterano |
# fev/12
· votar
Casper Po, muito massa hein!! Obrigado por compartilhar!
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/12
· votar
Acabei de baixar, obrigado Casper
|
Casper Veterano
|
# fev/12
· votar
Receita de Drum Machine do Véio Casper.
Selecione os seguintes sons:
Bumbo - DS00909Kick do kit Novation Drumstation (Kit00) Caixa - LINN SNARE 2 do kit Linn 9000 (LINN 9000 KIT 1) HH - TR-808 CHH e TR-808 OHH-05 do kit Roland TR-808 [BlackFace] Claps - TR909HC1 do kit Roland TR-909 (Kit 01) Percussão - 727cngad, 727cngah e 727cngal do kit Roland TR-727 (Kit 01)
Misture tudo e tem um belo esqueleto para voltar para os anos 80.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/12
· votar
(quase todas) Baterias Eletrônicas
ele não tem uma "Giannini GD100"
:)
essas já tenho o timbre aqui no próprio instrumento Roland D-10 L.A Boss DR-220A Korg 01W
esse é pra matar saudade, tive o 520 Casio MT-500
esse só tenho simulação, estava mesmo pra procurar o sampler Roland TR 808
curto o timbre destes também Yamaha RX Yamaha RY
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/12
· votar
fernando tecladista ele não tem uma "Giannini GD100" Dê asua contribuição pra aumentar a coleção, então! ^^
Já beixei, mas ainda não tive tempo de experimentar. Acho que a noite vai ser longa hoje hehe...
|
# fev/12
· votar
tecladoprofusao Dê asua contribuição pra aumentar a coleção, então! ^^
essa é uma bateria que o Casper tem o post é pra resaltar sobre algo 100% nosso
|
Casper Veterano
|
# fev/12 · Editado por: Casper
· votar
Eu posso samplear a Gianinni, só para finalidades arqueológicas de quem quiser colocar na coleção.
Eu tenho uma "Kawasaki Drum Machine" que é completamente medonha e inutilizável, se alguém quiser eu sampleio.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
Casper Eu tenho uma "Kawasaki Drum Machine" que é completamente medonha e inutilizável, se alguém quiser
Monta uma Jam guerreira só com equips que seriam ïnutilizaveis" hehe Jam TT: Turbo Tosco
|
salton Veterano |
# fev/12
· votar
Casper Excelente, tem várias machines clássicas aí, já coloquei pra baixar, tava mesmo procurando samples do Linndrum 9000...
|
# fev/12
· votar
Eu posso samplear a Gianinni, só para finalidades arqueológicas de quem quiser colocar na coleção. Nunca duvide da utilidade de um timbre lo-fi... hehe..
|
# fev/12
· votar
Nunca duvide da utilidade de um timbre lo-fi... hehe. lema do grupo "trio" da da da... falando nisso faltou este na lista, alguns dos MT ou PT tem o mesmo timbre?
|
Casper Veterano
|
# fev/12
· votar
Caro Edson Caetano:
Anotado: Jam TT: Turbo Tosco, em breve no ar. Mesmo que só tenha eu e vc participando.
Caro fernando tecladista:
Da da da, do Trio, tem como base uma "Casio VL-1 VL-Tone Keyboard Calculator".
|
# fev/12
· votar
Casper Anotado: Jam TT: Turbo Tosco, em breve no ar. Já usei o PT-88, vou precisar de arrumar outro teclado mais tosco rsrsrs...
fernando tecladista lema do grupo "trio" da da da... Radiohead tb gosta dessas coisas estranhas...
|
Casper Veterano
|
# fev/12 · Editado por: Casper
· votar
Caro fernando tecladista:
Interessante vc citar o Radiohead (pois eu considero uma das mais importantes bandas de todos os tempos ainda em atividade).
Veja-os usando uma TR-909 com sabedoria. Antes de morrer eu vou ter uma Roland dessas, está escrito.
|
Artref Veterano |
# fev/12
· votar
UOWww, não vejo a hora de testar!
|
Casper Veterano
|
# fev/12
· votar
Outro lugar que tem samples de qualidade e gratuítos:
cheap analogue drum machines http://machines.hyperreal.org/winky/0022.html?Winky
manufacturers - Várias raridades. http://machines.hyperreal.org/manufacturers/
E abaixo, um link com coisas gratuítas e pagas, mas com algumas raridades:
http://samples.kb6.de/downloads.php
|
Casper Veterano
|
# fev/12
· votar
Outra coleção de samples que vale a pena incluir:
http://www.goldbaby.co.nz/freestuff.html
|
# fev/12
· votar
Antes de morrer eu vou ter uma Roland dessa
também está na minha lista
|
Casper Veterano
|
# nov/13 · Editado por: Casper
· votar
976 free classic synth samples:
http://www.musicradar.com/news/tech/free-music-samples-download-loops- hits-and-multis-217833/70/1
http://uk.sitestat.com/future/musicradar/s?clickout.musicradar-synth-s amples.zip&ns_type=clickin
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/13
· votar
Oh dear
The page you are looking for does not exist., try some of these articles that closely match.
|
Casper Veterano
|
# nov/13
· votar
Caro _BLACKMORE_:
Essa formatação do fórum quebra o link direto, coloca uns espaços e atrapalha.
Coloque no Google:
976 free classic synth samples
é o primeiro link do music radar que aparece.
|
NEMESYS Veterano |
# nov/13
· votar
São Kits de Bateria/Percussão prontos? Alguém sabe me dizer se esses Kits são compatíveis e lidos pelo teclado KORG PA-900 ?
Falando em Samples? Alguém sabe me dizer onde encontro os timbres originais do 'Roland D20' em formato de Samples para baixar e adicionar ao meu teclado, Tenho um PA900 que lê samples e sampleia também.
|
Casper Veterano
|
# jun/15
· votar
Dois pacotes bem bacanas de samples:
http://www.boxedear.com/free.html
|
Casper Veterano
|
# jun/15 · Editado por: Casper
· votar
Achei novamente o pacote original, para quem estiver interessado:
http://www.reddit.com/r/edmproduction/comments/1wcwvt/would_anyone_be_ interested_in_over_900mb_of_free/
OBS:
Há uma versão otimizada aqui:
https://s3.amazonaws.com/jimmypw/drumsandkeys/drumsandkeys.tar.gz
|
pedrowille16
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/15
Samples lixos eletronicos não baixem perdem seu tempo. troco samples de bateria real feita em estudio, tenho bastante coisa mas aceito só coisa boa tbm abs
|
Casper Veterano
|
# ago/15
· votar
Caro pedrowille16:
Quem usa samples de baterias eletrônicas usa samples de baterias eletrônicas porque aprecia samples de baterias eletrônicas.
Se estivesse atrás da sonoridade de uma bateria acústica real feita em estúdio não seria otário para usar um sampler de bateria, usaria uma bateria de verdade gravada de verdade por um baterista de verdade em um estúdio de verdade.
|
# ago/15
· votar
Geração kontakt. ..
|