Roland Fantom X7 (5000,00) Vale?

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jan/12


    Galera das teclas,

    Estou interessado em comprar um outro teclado para estudar, produzir, tocar ao vivo, enfim, para dar um "up" no meu set, que atualmente engloba apenas um simples porém "honrado" RS-70 rsrs...

    A questão é, surgiu em minha cidade a possibilidade de compra de um Fantom X7 semi novo (em otimo estado) por R$ 5000,00.

    O que vocês acham? Vale a pena? Encontro alguma workstation do mesmo nível pelo mesmo preço?

    ObS: Os timbres que mais uso são pianos, mas certamente usarei os outros recursos dele (EP's, hammond's, cordas, sampler, sequencer, etc..)

    Obs 2: Já testei os timbres dele, e achei muito bons, gostei muito, principalmente destes que mencionei acima.

    Bom, fico no aguardo da ajuda aí galera

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    5k tá no preço dele, se gostou do teclado pode fechar negócio é um excelente workstation, se vai precisar desta categoria de teclado

    Veja se ele está completamente expandido, ou vai precisar injetar grana nele
    porque aí pode ser que seja mais negócio e se apertar um pouquinho para encarar outros works tiro na queda como o M3 e o Motif

    Bedin
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o Fantom X é um excelente teclado, e já tive tanto o Fantom X quando o Fantom G.

    Mas ainda acho que vc deveria partir para um Motif XS.

    tk_pervert
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não toquei num Fantom X7, somente na geração G e se forem iguais os timbres vai com fé que o que dá para fazer com o bichinho é um absurdo! Se não for, acho que daria uma pesquisada maior.

    tk_pervert
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bedin

    Os timbres são bem diferentes da ROLAND para qualquer outra marca, mas o Motif para você se equipara?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Fantom X7 (5000,00) Vale?