Yamaha S03, Como usar o Multi Edit?

    Autor Mensagem
    francisforte
    Veterano
    # jan/12


    Olá pessoal tenho um Yamaha s03, preciso de ajuda urgente.
    Toco com uma dupla, um repertório de 30 música, na passagem de uma música para a outra, é um tempo de 3 a 4 segundos, e tenho dificuldade de trocar os timbres, pois só sei usar o banco VOICE, e tenho que ficar trocando de timbre 1 por um, isso me atrasa muito, sem contar que tem musicas que uso ''transpose"', ai troco de timbre e tenho que ir lá na UTILITY para mudar os tons, gasto mais de 5 segundos para fazer isso. Queria saber uma forma de gravar o timbres em sequência, de acordo com o meu repertório, ter os 30 timbres na sequência e quando terminar a musica 1 apertar apenas um botão se já estar no timbre da musica 2, tornando mais rápido. Isso se faz no MULTI? Como gravo esta sequenciação? Também tento combinar timbres no MULTI mais tento salvar mais não consigo . Agúem que domina o teclado pode me ajudar, fazendo um tutorial básico de como fazer tudo isso? Obrigado desde Já.

    francisforte
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Outra coisa, tem com eu gravar os timbres com os tons já em transposição, ou tem que fazer na hora da musica? Tipo, mudo da musica 1 que está em um timbre que fica gravado em G, e depois para musica 2 que também fica gravado o timbre com o tom em D por exemplo. Ficou claro?

    leonardo_tecladista
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    oi amigo estou com mesmo problema to tentando por este tutorial olha se te ajuda no canal deste cara ele coloca Multi e tambem te outros que ele faz de outras formas pelo voice olha se te ajuda
    https://www.youtube.com/watch?v=x6JTUUa6xp0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S03, Como usar o Multi Edit?