Autor |
Mensagem |
4MacacosStudio Veterano |
# jan/04
Salve pessoas !!!
Estou montando um pequeno Studio e queria ter meu teclado CT670 da Casio ligado no PC pra usar o sistema de MIDI... mas como vcs mesmo sabem esses cabos são caros pra caramba...
como sou formado em eletronica desde 2000 e tenho facilidade nisso, montei varios acessorios pro Studio e queria montar um cabo MIDI... peguei um esquema no Clube do Hardware mas naum deu certo... caso alguem tenha um esquema q preste ficarei grato pela ajuda..
obrigado pela atencao
Mauricio Hilst
www.4macacos.cjb.net
Onde sua Banda é o Show!
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
É melhor vc investi 45 mangos no Cabo midi teclado/pc, ele é dificil para fazer e não é facil achar o conector que pluga no pc.
|
Luis Augusto de Campos Alves Veterano |
# out/04
· votar
esse esquema do gabriel torres é furado mesmo, porém não achei dificuldade de encontrar nenhum componente, e muito menos em fazer a placa, é que a porra nao funciona mesmo.
abraços
guto
|
LuizPauloGS Veterano |
# out/04
· votar
eu comprei meu cabo MIDI no Mercado Livre por trinta e cinco mangos... muito boa qualidade... quem me vendeu foi o Vander-Ed
Falow
|
MIKA Veterano |
# out/04
· votar
Ola, mande o seu e-mail que te manda um esquema de como fazer este cabo ok?
|
Luis Augusto de Campos Alves Veterano |
# out/04
· votar
Olá Mika, meu e-mail é gutosolar@itelefonica.com.br
e
Obrigado
ps. para que comprar se podemos nos aventurar em fazer!!!
|
Dayvid Veterano |
# out/04
· votar
PÔ, manda pra mim também!
Valeuuuu!!
dnr_tecla@hotmail.com
|
Danis Veterano |
# jun/05
· votar
Olá mika, será q vc poderia me mandar esse esquema tb? Você já testou e funcionou legal?
Um abraço!!
danisdanis_angra@hotmail.com
|
Ken Himura Veterano |
# jun/05
· votar
Compra um no ML que sai muito barato.
|
emanuel macedo Veterano |
# jun/05
· votar
CABO MIDI ESQUEMA QUE FUNCIONA.
vou mandar para um de vcs, quem receber envia para o outro ok....
|
André Lima Veterano |
# jul/05
· votar