partituras

Autor Mensagem
joao balao
Veterano
# jan/03


alguem aí sabe algum site que tenha partitura de teclado de bandas de rock tipo pink floyd, led zeppelin, jethro tull...?
de graça é óbvio.. hehehe

raphamartins
Veterano
# jan/03
· votar


po kra c tem alguma coisa d van halen do tipo "JUMP" , ou intaum Dire Straits com "Money for Nothing" , ou Steppenwolf com "Born to be Wild" ?
preciso urgentemente dessas vc tem ?

po eu tenho algumas coisas d punk rock , e coisas nacionais com capital e paralamas , tb tenho System of a down "Chop suey" e tb tenho GUNS e tb Radiohead.
c vc quiser eh soh pedir!!!!
valeu!!!

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


vc pode enviar partituras do Guns?

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Olha Mariana, eu tenho procurado igual uma loca esse tipo de partitura, mas naum acho de jeito nenhum....
Bjs...

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


O MELHOR A FAZER NESSE TIPO DE SITUAÇÃO É, BAIXAR UM BOM PROGRAMA DE MÚSICA (DE PREFERÊNCIA O ENCORE), ACHE UMA MID (EM QUALQUER SITE VC ENCONTRA), ABRA A MID NO PROGRAMA E PRONTO! SUA PARTITURA ESTARÁ FRENTE À FRENTE COM VC!

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Ciro> mas o problema é que normalmente essas partituras vem sem o acorde.. e aí como vc faz?

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


VC DEVE ESTUDAR OS ACORDES, COM QUAIS NOTAS ELES SÃO FORMADOS, SABENDO ISSO, SERÁ MUITO MAIS FÁCIL INDENTIFICAR OS ACORDES ATRAVÉS DAS PARTITURAS.

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


chiiii..
ai fica um pouco complicado pra mim...
Vc tem banda???

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


EU TINHA ATÉ UM TEMPO ATRÁS, MAS OS CARAS ERAM MEIO IRRESPONSÁVEIS EM RELAÇÃO À BANDA E ELA ACABOU SE DESFAZENDO...

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


ESTUDAR ACORDES Ñ É TÃO COMPLICADO QNTO PARECE...

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


pode ate ser, mas eu to começando tocar em uma banda, e eu keria uma solução mais imediata....
Bjs...

Shadows
Veterano
# abr/03
· votar


raphamartins se pode me mandar algumas partituras??? essas que vc falou...

Mariana
Veterano
# abr/03
· votar


oi luna vc disse q tb procura esses tipo de partitura eu achei umas em im site ak vai:
http://waxlrose.8k.com.br/of_img/f.html?http://waxlrose.8k.com.br/
valeu bjs

Dave Murray
Veterano
# abr/03
· votar


faz assim pra pegar partituras :

pega o programa Guitar Pro 4

nele tem uma opçaum que mostra a partitura da musica que tah tokando nele

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


é, mas sem acordes....
Bjs...

Bro_Hymn
Veterano
# mai/03
· votar


O problema desses programas éh q eles botam as mãos direita e esquerda numa clave só.... dái fica muito difícil para se aprender qualquer música!! Jáh tentei mas éh horrível!!

Ozne
Veterano
# mai/03
· votar


ae... pra vc aprender quais sao as cifras eh bem mais facil vc pega a partitura q o encore fez, entra aki no cifraclub mesmo, e ve quais sao as cifras... talvez o unico problema seja quando a partitura nao estiver no tom da cifra, mas ai e facil de indentificar... soh tem q, como o ciro falo, estudar acorde

ggenevro
Veterano
# jul/03
· votar


raphamartins
Se voce me enviar um e-mail eu te consigo 4 musicas do guns.

ggenevro@ibest.com.br

josuecampos
Veterano
# jul/03
· votar


Eu tenho a partitura da Música A Thousand Miles da Vanessa Carlton, se alguém quiser é só pedir.

rafa_tecladista
Veterano
# ago/03
· votar


josuecampos
fala ai kara
manda pra c possível
campnet@bol.com.br
valewww

ed cpa
Veterano
# ago/03
· votar


e aí josuecampos se puder manda pra mim tmb, porque eu vou tocar essa música na minha banda blz?
dudu.bonetti@bol.com.br

ed cpa
Veterano
# ago/03
· votar


Pra Mariana e Luna
Eu tô escrevendo no encore a partitura do It's alright com efeitos para o teclado PSR 1000 da Yamaha, uma música do Black Sabbath com versão do guns, se vocês quiserem na próxima semana mano pra vocês, dá pra tocar em outros tmb mais com esse teclado fica idêntico. Vou ver se escrevo elas manualmente tmb prq geralmente quando se passa uma partituras com clave de fá para o encore ela chega só na clave de sol e dá uma confusão danada pra arrumar depois, então vou scanear e depois mando tmb. blz.
P.s.: vou mandar daqui um tempo tmb November Rain que tô terminando de tirar.

poesia_virtual
Veterano
# nov/04
· votar


JOsueCampos eu preciso da partitura de a thousand miles...você poderia me enviar por favor...Obrigada Andrea.

Diegaoss
Veterano
# nov/04
· votar


E ai ed cpa blz?.......Sera que tem como vc manda pra mim tbm It's Alright?........Valeu

Edson Marques
Veterano
# nov/04
· votar


Olá alguém tem as partituras: Poeira(Ivete Sangalo) Deixa a vida me levar(Zeca Pagodinho)Me leva e Louca(Agepe).Com solo.
Meu e-mail marques@ufv.br

Tiago Pasinato
Veterano
# nov/04
· votar


MAnda todas... tpasinato@uol.com.br ;)

ggenevro
Veterano
# dez/04
· votar


Luna
Provavelmente o que vc vai fazer é acompanhamento.
Neste caso, vc deve aprender os acordes, e seguir a cifra da música.
Vc tocaria a cifra com a mão esquerda e arpejaria a mesma com a mão direita (tocar nota a nota).

Izaque
Veterano
# dez/04
· votar


josuecampos
Fera me manda essa partitura
imoulaz@hotmail.com

CIRO
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa...Meus primeiros posts do fórum estão nesse tópico!Que emoção!ahaha

schatts
Veterano
# jun/05
· votar


ed cpa
e ae ed cpa. tu pode me manda a partitura de it's alright? eu nao acho em nenhum lugar.... valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a partituras