Autor |
Mensagem |
YamahaCP33 Veterano |
# nov/11
Estava pensando em adquirir um desses modelos, mas acabei desanimando. Observei que as teclas parecem ser muito barulhentas quando o tecladista precisa tocar com mais energia, veja os vídeos abaixo:
Yamaha MOX6
http://www.youtube.com/watch?v=WJ4juQK_GtE
Observe o vídeo no intervalo:
[1:05 a 1:08] – horrível o barulho das teclas
Yamaha MOX 8
http://www.youtube.com/watch?v=uApPBwDkarQ
Observe o vídeo no intervalo:
[8:18 a 8:45] – horrível o barulho das teclas
Desisti da compra.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
YamahaCP33 Será que não pode ser o barulho do teclado batendo no suporte??
Eu não desistiria de algo sem ao menos TESTAR pessoalmente, ainda mais em um vídeo informal como esse, mas a escolha é sua
Realmente se o teclado fazer este barulho todo, dá para ficar louuuco hehe
|
YamahaCP33 Veterano |
# nov/11
· votar
Edson Caetano
Vou testar eles, mais fiquei bem desanimado. Acho que nesses vídeos informais, temos a oportunidade de ver os defeitos, sem maquiagem.
|
Rick Pac Veterano |
# nov/11
· votar
YamahaCP33 O barulho das teclas está sendo captado pelo sensível mic de lapela do Bert. Neste caso até um JP-80 será barulhento. Tenho o MOX e acho que você está se preocupando a toa. Teste ele e outros e verás que o barulho do MOX6-8 não é nem 1dB maior do que qualquer outro de sua estatura.
|
eduardo-closs Veterano |
# nov/11
· votar
amigos tenho um mox6 e acho que não faz tanto barulho assim...
mesmo se fizesse não tem sentindo, pois oque importa são os timbres...
YamahaCP33
Amigo teste o teclado para depois falar dele, não se baseie em videos demostrativos... pois o video depende muito da captação do audio, com certeza nos videos foi posto o audio do teclado bem baixinho para não distorcer o som... por isso aparece o barulho das teclas... ja fiz isso:)!
Abraço.
|
YamahaCP33 Veterano |
# nov/11
· votar
Rick Pac eduardo-closs
Bem, com esses depoimentos positivos, fiquei mais tranquilo. Estou procurando alguma loja em Brasília para realizar o teste. Estou interessado no MOX8. Assim que conseguir testar, colocarei as minhas impressões.
Obrigado.
|