Problemas com a urgência...

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: _BLACKMORE_


    edit: Adicionei a frase inicial o que tiram do título do tópico ( Porquê quando vc quer ... ) >:(

    Porquê quando vc quer ... comprar um produto com urgência vc não consegue devido ao risco de não entregarem? Ou então é caro demais ...

    eu vou tocar na próxima sexta e preciso urgentemente de um controlador para mandar uns VST´s ... primeiro pensei no microkeys da korg ... o melhor preço q encontrei cerca de 330 dilmas ... mas entrega corre o risco de chegar apenas no dia do som ...
    mudei a opção para um behringer de 49 teclas ... os caras querem no mínimo 2 dias úteis para confirmar o pagamento e mais até 5 dias úteis para envio ... sem contar o tempo até chegar ... de 2 a 5 dias ...
    Bom .. to vendo que vou ter q me estrepar com peso extra mesmo ... de teclado .. de estante ... mais espaço ocupado no carro .. mais burro de carga ...
    Valeu pessoal .. foi um desabafo !!! precisava disso pq estou P_tão hoje!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    é sempre assim, nessa hora vale comprar teclados como antigamente, ir na loja ver os modelos pagar e levar na mão

    tem também o outro fato de oportunidades melhores sempre aparecem logo após sua compra
    você um um teclado 100, 200 mais barato uma semana após o teu, um amigo te diz que o amigo dele está vendendo tal teclado por 300 a menos do que você pagou
    sem contar coisas interessantes (velharias) que aparecem justo no mes que você está liso igual quiabo

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tempo apertado, mas não compre na correria, outros eventos virão, escolha com calma o seu controlador

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Compras na correria costumam dar dor de cabeça.

    Quanta coisa ja comprei assim e me arrependi.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    pq mudaram o títulodo tópico? afinal ele complementava a primeira frase do tópico.

    Para esclarecer, o que fico indignado é que fazem meses que estou planejando a compra ... sempre tudo fácil ... entrega rápida ... tem em estoque ...
    Agora que decidi e fui comprar, os prazos não são os mesmos ... e o custo também não é ... sem contar que não tem mais produto na prateleira ou mesmo previsão de quando vai chegar.
    Um exemplo ... UMX-610 ... tinha loja vendendo por 550 com a interface ... completinho, lacrado ... entrega em 3 dias mais 1 de embalagem e envio ... agora loja pede até 5 dias úteis para enviar, mais ou 3 do transporte ... o preço é bem maior ... e isso quando tem o produto.
    Todo final de ano é assim ... querem ganhar mais sem entregar o produto, ao contrário do jeito que é durante todo o ano ... :- (
    Perder, eu não perco ... uso o MM6 do sogro como controlador, carrego mais peso, espremo mais tudo no carro, demoro mais para montar a trambolhagem no palco, mas não vou correr o risco de ficar sem o produto.

    mark_valey
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    Cara, conversei com um vendedor uns dias atrás com relação ao UMX-610 e parece que a procura está bem grande, por isso o aumento no valor. A interface, se não me engano já vem com o controlador mesmo, se alguém estiver querendo vender separado é porque é bem malandrops mesmo.

    Eu também sou um que está na fila esperando para ver se aparece um desses com um preço mais razoável.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    conversei com um vendedor uns dias atrás com relação ao UMX-610 e parece que a procura está bem grande,

    tem um camarada dono de loja que disse que a importadora não tem previsão nenhuma de nenhum dos UMX ... então pergunto, será que quem vende está vendendo produto legal? ou um meio ilícito está imperando?
    não justifica a procura estar grande, e a importadora não tem previsão de quando vai importar novamente, tem algo errado aí.

    freitas_silva
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Meu caro, já viu o SL MkII da Novation? Diversos controles em tempo real, teclas Fatar, ótimo display, automap, e por aí vai! Dê uma boa olhada nele... http://www.novationmusic.com/products/midi_controllers/sl_mkii/

    mark_valey
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    Cara, eu não ficaria impressionado se esss produtos estivessem entrando de forma ilegal no país. Minhas suspeitas aumentam porque estamos chegando próximo ao natal e, pelo que sei, a Receita Federal aperta o cerco nessa época. Pode ser por isso que as "importadoras" deram uma freada nas compras. Eu vou esperar até fevereiro para ver se o UMX volta a aparecer "em abundância".

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esse já foi resolvido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a urgência...