Soooocoooorrroooo..urgencia...eh p/domingo e eu naum posso fzr nada

    Autor Mensagem
    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05


    Soooocoooorrroooo..urgencia...eh p/domingo e eu naum posso fzr nada

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oq ?

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh p/domingo e eu naum posso fzr nada
    oq?

    dica: c num po oq vc quer, ninguem comenta!!!!

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Galera tenho um psr630.....domingo eu tenho missa e segunda casamento...
    eh o seguinte..meus fill ins (a e b) travaram....eu toco com ritmo e alguma ccom orgao e piano livre,mais eu toco muuuito ocm ritmo,alem da igreja em festas e etc....
    Todo dia eu tenho que "afundar o dedao" pra esses botoes funcionarem corretamente...soh que o B ta muito mole e alem de tudo,nao pega.
    Preciso de uma soluçao urgente,eu sei que preciso ir numa assistencia tecnica,o problema eh que se eu levar amanha,SE ELES ARRUMAREM,axo q vaum arrumar,no minimo terça feira..
    E agora galera?alguem tem uma soluçao mais imediata?
    *Por favor,se for me desrespeitar ou desrespeitar qlqr pessoa que comentar no meu topico,que nem escreva....estou pedindo por favor.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenta pega um teclado emprestado...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenta pega um teclado emprestado...
    (2)

    mas se não der e você tiver alguma experiencia com aparelhos eletronicos, eu não achei difícil de abrir o meu psr não, já abri duas vezes, uma pra mexer no drive de disquete e uma pra da uma olhada nos contatos das teclas, resolvi os problemas tranquilo... e olha que eu nem sou nenhum técnico, só tem que tomar alguns cuidados...

    pitteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    Leva na focus music na sta ifigenia...fala q é com urgencia..eles vao t cobrar o olho da cara, mas eles fazem rapido.

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman
    tem uma minina la na igreja q toka tbm.....
    o teclado dela eh o mesmo que o meu,soh que eu nun sei qual queta mais fudido hauhauhauhauhauh
    pitteri
    esse eh o problema..nun da pra mim ir i nun da pa paga karo tbm...
    Ah,eu logo pedi no final do meu comment o que eu quiria..vc nun exergou?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Abre esse teclado Mario... com cuidado e prestando atençao no q vc ta fazendo... a borracha q fica embaixo dos botoes deve ter mudado de lugar... sei lah... pode ser coisa besta... ou ate mesmo o botao... abre ele diz o defeito aqui pra gente.... q agente fala... espera o EMANUEL MACEDO comentar aqui... q ele desenrrola isso tb... por isso q eu prefiro botao de borracha eh melhor do q esses de plastico... kkkkk
    qualquer coisa eu empreso o DGX-305 pra tu...

    pitteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    O q eu fiz d errado, só tentei ajudar, mas se eu desrespeitei a vossa excelencia..me perdoe...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    tenta pega um teclado emprestado...

    Pede para a menina lá da igreja, ela vai entender!

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ThyagoAmaral
    ontem eu abri ele....caralho cara!!! muuitas placas,pra mim chega nun botoes(nun eh tecla naun...eh botaum do regist memory e do fill ins..)
    nossa....eu tirei,tirei...mais qdo vi logo arreguei,cara,o bagui la eh xeio de fios e talz..nun ia da certo e eu ia fude mais do q ja ta fudido....
    Vinícius Augusto Castello
    eh cara...soh que ela vive me edidno o meu emprestado...imagina como ta o dela=)

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    Desde que funcione o que você precisa, o resto que se lixe! Dá uma ligada para a garota e fala com ela.. se for o caso, pede ela em namoro antes. Quem sabe ela não libera o teclado...

    Olha, agora sem zuera: Pede o teclado logo!

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    cara alem de ela ser feia pra dedeu..ela tem namorado!!

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    O namorado é cego ou é vesgo?

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    puts..mto feio....amis pq vc quer sabr??quer que eu agite ele pra vc??
    hauhauhauhauhuahuah zuera brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soooocoooorrroooo..urgencia...eh p/domingo e eu naum posso fzr nada