PSR E323 e E413 tem muita diferença nos timbres?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, estou com uma dúvida grande aqui. Já li vários tópicos por aqui dizendo que não há muita diferença na qualidade e quantidade dos timbres desses modelos.

    Vcs podem me dizer se existe alguns timbres bons no E413 que falta no E323/E333 ?

    Estou indo pro PY dia 15/11 e quero trazer um PSR E333, só que chegando lá com certeza vou crescer os olhos no E423, como a grana está muito curta pelo jeito terei que me contentar com o E333 mesmo.

    Tirando os recursos a mais como pith bend, 2 knobs + arpejos.....o que mais o E423 se diferencia do E333?


    Sou iniciante, mas não abro mão da qualidade dos timbres. Não ligo muito tbém pra acompanhamentos.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fabioreinas
    Veja a comparação por você mesmo no site do fabricante

    Comparação 333 x 423

    Mas minha opinião, se puder $$ compre sempre o melhor que der, pechincha lá, procura, vai que tira a sorte grande e tras um peixão

    Boa sorte

    fabioreinas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fabioreinas
    Veja a comparação por você mesmo no site do fabricante

    Comparação 333 x 423

    Mas minha opinião, se puder $$ compre sempre o melhor que der, pechincha lá, procura, vai que tira a sorte grande e tras um peixão

    Boa sorte



    Edson, agradeço sua ajuda. Essa comparação eu fiz alguns dias atrás e realmente o E423 tem alguns recursos a mais. Só que não entendo muito algumas funções. Sabe me dizer o que são?

    aqui seria os total de timbres?

    E333 E423
    Nºde vozes 113 + 361 + 13 XGlite 183 + 462 + 15 XGlite

    vozes em destaque: são timbres tbém?

    E333 Kit Efeito de som
    E423 5 Sweet! Vozes, 3 Cool! Vozes, 3 voz dinâmica

    Arpeggio......o E333 não possue nenhum?

    o E423 possui 150.