Dicas de novos teclados

    Autor Mensagem
    Mortyus
    Veterano
    # out/11


    Saudações camaradas.

    Tenho um Yamaha PSR-E233.

    Na época era o que eu podia comprar.

    Até gosto dele mas preciso passar para um próximo nível.
    Quero tocar em uma banda e às vezes sinto a carencia de alguns timbres e até mesmo de algumas funções.

    Teclados arranjadores acho que na minha opnião não são muito interessantes para tocar em banda, mas meu orçamento ainda é baixo para comprar um synth.

    Gsotaria de comprar um outro teclado, o que vocês me recomendam?? Se eu conseguir vender o meu atual e colocar uma grana em cima (acho que até uns R$ 1.200 devo conseguir) o que eu poderia fazer??

    O mercado musical às vezes é cruel, pois é caro para investir e o retorno pode demorar ou até mesmo não vir... rsrsrs

    Pena que não disponho de tanta grana mesmo que seja pela diversão!

    Valeu

    fábio_soul
    Veterano
    # out/11 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    Mortyus

    Olá. Realmente, com R$1.200,00 não dá para fazer muita coisa.

    No mercado dos usados até se acha algo legal por uns R$1.600,00, como o Alesis QS6.1, por exemplo. Se for pensar em algo mais novo, teria que ser algo da linha do MM6, que está entre o arranjador e o sinstetizador. Procure por tópicos do "tiko" (acho que é algo assim o nickname dele), que ele fez demos excelentes do MM6 já.

    Mas existem muitas opções, até mesmo com teclas semi-pesadas (SP76). O ideal é você dar uma pesquisada nos preços do Mercado Livre e ver, dentro da faixa de preços que te interessa, alguns modelos para nós discutirmos aqui no fórum.

    Conheço um colega tecladista que está vendendo um MM6 usado em São Paulo (se não me engano). Se você optar por esse modelo e quiser procurar algo usado, deixa o seu e-mail que depois eu te passo o contato dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de novos teclados