Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
1- PESQUISE, todo dia falamos sobre isso, tenho certeza que teu assunto já está na integra disponível no fórum
Qual programa usar no meu pc que roda windows seven Depende, quer gratuito, quer pagar 60doletas, quer pagar 300doletas, temos de todos os tipos, gostos e bolsos, inclusive versoes alternativas, mas não te recomendo ir por esse caminho
Quer programas de que genero?? apenas de timbre, de gravação, de edição de audio... seu 7 é 32 ou 64 bits
qual tipo de cabo: midi/usb, midi/midi ou usb/usb; Tanto o Di como o Axiom funcionam com cabo USB/USB, basta plugar no computador e configura-los, o Di tem bem detalhado no manual, mas se não tiver os drivers pega em www.roland.com
se posso usar meu controlador no Juno Di como "escravo"; Escravo de quem, o Axiom não tem timbres ué, o contrario seria possivel, plugar via cabo midi/midi o axion no Di e sem computador usar ambas as màquinas
qual o grau de dificuldade de configuração do oxygem Lendo o manual... ZERO
É um assunto bem comprido, mas repito, já tem no fórum, se estiver com pressa, PESQUISE, se não manda aí que eu vou tentando te ajudar
|