modulo jv1010 ajuda

    Autor Mensagem
    naty pires
    Veterano
    # set/11


    o modulo depois d pouco tempo sendo usado ,faz um barulho como um chiooo muito forte e nao sai masi som,ai tenho q desliga-lo e espera e ai funciona,,mas passa alguns minutos começa,,o que eu faço??

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    você já upou um tópico, inclusive te respondi nele... Não precisa ficar criando tópicos novos pra tratar do mesmo assunto, e se for, não upe os antigos.

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    snif,,sabia q alguem ia dizer isso,,colega fiz um upe nesse topico primeiro ai pensei por ser antigo ,,,ningue mfosse me dar uma resposta imediata,,obrigado por responder,,nao vou fazer mais ta,querido,,obrigado pela ajuda,,!!!

    J.Dionatan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    snif

    que dó... que dó...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    naty pires

    não se preocupe naty... não tô brigando com vc :P
    Mas e aí? decidiu fazer o que com o módulo?

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ola,queridos,,,resolvi q!!!vou levar amanha na autorizada da roland aki d floripa,,mas pelo q o atendente me disse vou ficar um mes sem o modulo,e como ainda nao uso vst, vou ficar sem fazer som,ahmmm!!uso um controlador A800 pro.quando tiver resolvido vou contar aki pra vcs,ok !!!

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nossa, o jeito que você escreve parece com o de um amiguinho aqui do fórum que sumiu há algum tempo... rsrsrs

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gus79

    Não fala que a assombração aparece... Buuuuaaaaaaaaa....!!!! heehheheheheeeHhheehhh...

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    hum,,mas nao sou ele,ta rsrsrs

    naty pires
    Veterano
    # out/11 · Editado por: naty pires
    · votar


    ola,tive a resposta da autorizada,o concerto do modulo vai sair por 1040,00 reais,é a placa mae.e agora??/ comprar outro modulo,,

    tecladistapvh
    Veterano
    # out/11
    · votar


    No ebay tem por 135,00 dólares.

    Gus79
    Veterano
    # out/11
    · votar


    naty pires

    Por 1040 reais, sabe o que eles vão fazer?

    Comprar um usado por 600 conto, dar o usado para você, e embolsar 440 reais + um módulo que talvez tenha conserto e possa ser vendido por 600.

    Ou seja: você troca o módulo por outro e dá 1.000 reais de graça para eles.

    Não seja boba, tão cobrando quase o dobro do valor de mercado dele.

    waltercruz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tb fiquei muito desconfiado dessa história viu.... muito caro esse valor.

    naty pires
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sera q consigo acha alguem q arrume sem ser a autorizada??a ...o nome da loja é digisom em floripa.

    Gus79
    Veterano
    # out/11
    · votar


    naty pires

    Se queimou a placa-mãe mesmo, beijinho beijinho tchau tchau. Ninguém vai arrumar, seja autorizada ou não.

    O negócio é procurar outro pra comprar. Com uns 600 a 800 reais você compra outro módulo desses usado (muito bom, por sinal).

    naty pires
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eles nao falaram nada se queimou,vou buscar ele essa semana,ai quero saber ao certo o que é,por telefone so disse q era na placa,mais ele funciona,dando aquele barulho e volta normal ,assim vai deve ta quase queimando entao ,nao vou comprar mais usado,pensei em usar ipad,nao sei se é uma boa,,vou pesquisar o melhor investimento pra nao ter mais preju,abçs;.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modulo jv1010 ajuda