Autor |
Mensagem |
naty pires Veterano |
# set/11
o modulo depois d pouco tempo sendo usado ,faz um barulho como um chiooo muito forte e nao sai masi som,ai tenho q desliga-lo e espera e ai funciona,,mas passa alguns minutos começa,,o que eu faço??
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/11
· votar
você já upou um tópico, inclusive te respondi nele... Não precisa ficar criando tópicos novos pra tratar do mesmo assunto, e se for, não upe os antigos.
|
naty pires Veterano |
# set/11
· votar
snif,,sabia q alguem ia dizer isso,,colega fiz um upe nesse topico primeiro ai pensei por ser antigo ,,,ningue mfosse me dar uma resposta imediata,,obrigado por responder,,nao vou fazer mais ta,querido,,obrigado pela ajuda,,!!!
|
J.Dionatan Veterano |
# set/11
· votar
snif
que dó... que dó...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/11
· votar
naty pires
não se preocupe naty... não tô brigando com vc :P Mas e aí? decidiu fazer o que com o módulo?
|
naty pires Veterano |
# set/11
· votar
ola,queridos,,,resolvi q!!!vou levar amanha na autorizada da roland aki d floripa,,mas pelo q o atendente me disse vou ficar um mes sem o modulo,e como ainda nao uso vst, vou ficar sem fazer som,ahmmm!!uso um controlador A800 pro.quando tiver resolvido vou contar aki pra vcs,ok !!!
|
Gus79 Veterano |
# set/11
· votar
Nossa, o jeito que você escreve parece com o de um amiguinho aqui do fórum que sumiu há algum tempo... rsrsrs
|
Eraques Neto Veterano |
# set/11
· votar
Gus79
Não fala que a assombração aparece... Buuuuaaaaaaaaa....!!!! heehheheheheeeHhheehhh...
|
naty pires Veterano |
# set/11
· votar
hum,,mas nao sou ele,ta rsrsrs
|
naty pires Veterano |
# out/11 · Editado por: naty pires
· votar
ola,tive a resposta da autorizada,o concerto do modulo vai sair por 1040,00 reais,é a placa mae.e agora??/ comprar outro modulo,,
|
tecladistapvh Veterano |
# out/11
· votar
No ebay tem por 135,00 dólares.
|
Gus79 Veterano |
# out/11
· votar
naty pires
Por 1040 reais, sabe o que eles vão fazer?
Comprar um usado por 600 conto, dar o usado para você, e embolsar 440 reais + um módulo que talvez tenha conserto e possa ser vendido por 600.
Ou seja: você troca o módulo por outro e dá 1.000 reais de graça para eles.
Não seja boba, tão cobrando quase o dobro do valor de mercado dele.
|
waltercruz Veterano |
# out/11
· votar
Tb fiquei muito desconfiado dessa história viu.... muito caro esse valor.
|
naty pires Veterano |
# out/11
· votar
sera q consigo acha alguem q arrume sem ser a autorizada??a ...o nome da loja é digisom em floripa.
|
Gus79 Veterano |
# out/11
· votar
naty pires
Se queimou a placa-mãe mesmo, beijinho beijinho tchau tchau. Ninguém vai arrumar, seja autorizada ou não.
O negócio é procurar outro pra comprar. Com uns 600 a 800 reais você compra outro módulo desses usado (muito bom, por sinal).
|
naty pires Veterano |
# out/11
· votar
eles nao falaram nada se queimou,vou buscar ele essa semana,ai quero saber ao certo o que é,por telefone so disse q era na placa,mais ele funciona,dando aquele barulho e volta normal ,assim vai deve ta quase queimando entao ,nao vou comprar mais usado,pensei em usar ipad,nao sei se é uma boa,,vou pesquisar o melhor investimento pra nao ter mais preju,abçs;.
|