Autor |
Mensagem |
wever_tin Veterano |
# set/11
Pessoal ... Comprei uma placa midi --> usb faz pouco tempo .. Acontece o seguintee : ela funciona no Programa que eu uso (FL Studio) na seguinte maneira: sainda in na entrada in do teclado e saida out da placa na entrada out do teclado ... segundo informaçoes o certo é invertido: IN na OUT do teclado e OUT na IN do teclado ...
Segunda coisa ... o pedal de sustain do teclado ta sendo como se fosse uma nota no pc ... eu aperto ele pra sustenta a nota do piano mais o fl studio não aceita ... ele entende como se fosse uma tecla ... aperto o pedal e soa uma tecla .. alguem podee me ajudar ??
Desde já agradeeçoo .. Abrass !!
|
jrpianissimo Veterano |
# set/11
· votar
A ligação é OUT (teclado) e IN (da placa). Que placa de audio vc usa? Qual o processador do pc q vc usa? Tente não mexer em nada enquanto o equipamento estiver sendo ligado. Ou seja, conecte todos os cabos inclusive o do sustain e não mexa em nada. Depois que tudo estiver pronto aí vc pode tocar.
|
wever_tin Veterano |
# set/11
· votar
entãao meu amigoo ... elee não ta pegandoo desse formaa .. só fumega eu ligando IN na IN e OUT na OUT ... placa onbord Realteck... mais instalei a Asio !!! Processador Core i5
ela pegaa .. só que com pouco de atraso (bem pouco) quase imperceptível .. o problema é o sustain ...
|
jrpianissimo Veterano |
# set/11
· votar
Eu tive esse problema qdo tinha um kurzweil sp-76 e usava o Nuendo e o Cubase 4. Troca de programa e vê se ainda da problema. Não sei se eh o seu caso, mas programas crackeados costumavam dar esse problema comigo. Resolvi usando o cubase sx.
|
wever_tin Veterano |
# set/11 · Editado por: wever_tin
· votar
eu to achando que ta havendo algum tipo de conflito com o pedal .. porque o pedal não é da mesma marca do teclado, no teclado ele pega belezinha .. ontem foi um karinha em casa e levo o teclado dele .. funciono normal o pedal pego normal .. só deu inversão no pedal com ele acionado não sustentava, não acionado sustentava... e o negócio de pisar nele e soa notaa acabo .. por isso to chegando na conclusão q eu vou ter que arrumar outro pedal de preferência da Yamaha ..
Eu troquei de programa ... tentei com o Sonar.. tbm não deu ...
Brigadão pela ajudaa !!! Abrass !!
|