Trocar de timbres com uma sequencia usando VST plugin

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # set/11


    Galera, como eu tenho um teclado ROLAND E-09 creio que não tenha essa função, tipo, eu queria programar uma sequencia > lead > Strings > Lead > Grand Piano > Lead * tipo isso * dai eu queria fazer isso de alguma maneira, para cada musica que eu toco, como posso fazer isso utilizando vsts? obrigado galera, espero que vcs possam me ajudar...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Baixa o brainspawn forte este soft é a resposta ao seu problema

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nossa, fiquei contente com sua resposta, que vai resolver meu problema, URRUH!!! Obrigado Edson, então quer dizer q é possivel fazer isso?? mas, como eu faria pra progamar isso com esse progama? pra cada vez q eu apertar um botão, ir mudando na sequencia q eu quisesse... obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sim, o Forte é um Host Live Performance, voce monta as Cenas como quiser e bem entender, com o VST que preferir e salva o seu Set list, na ordem que quiser, com os timbres que quiser, é muito bom e fácil de se usar

    Como sempre isso já foi bem falado aqui no fórum, basta dar uma procuradinha, mas baixa a versao demo da internet (no site do fabricante tem) e veja como é legal com os seus próprios olhos

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Certo Edson, ja baixei a versão pelo jeito é o que eu estava procurando, aqui no cifra club tem algum tutoria sobre isso? vou dar uma olhada, cara, agradeço muito, eu posso carregar + de 1 vst?

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    puts, ta dificil para entender aqui, vou te explicar o que exatamente quero, caso vc n tenha entendido, Como toco Dream Theater, quero que para cada musica tenha uma sequencia de timbres que mude apenas com algum click, ou de preferencia um BOTÃO do teclado, tipo ,Strings , Lead, Piano, Lead, Strings... vc poderia me explicar rapidamente como fazer isso? o resto eu pego sozinho, tenho Cubase, tenho o minimoog de vst... vlws...

    kokada
    Veterano
    # set/11 · Editado por: kokada
    · votar


    Aproveitando a deixa, queria saber se é viável o seguinte: rodar músicas MIDI em sequenciadores tipo Nuendo, onde cada música usa em uma trilha por ex: Kontakt, em outra trilha um outro VST, e assim por diante... não vai ficar muito pesado e demorado pra carregar a música e rodar ao vivo?

    E assim que terminar esta, rodar a próxima música sequenciada, também no mesmo esquema. Ao vivo o Nuendo não demoraria pra carregar todos os VST's pra poder rodar a música?

    Pergunto isso pq alguns samples do Kontakt como alguns pianos, demoram bastante pra carregar...

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson? XD ta aew???? cara, a unica coisa q eu preciso saber é isso, programar para mudar a sequencia a cada aperto eem um botão só que eu der, obrigado ficarei aguardando.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    whitewash
    Eu acho que você vai com muita sede ao pote Hehe, o forte com apenas um botão, troca o timbre, troca tudo, ué... Exatamente como quer, basta configurar a sua vontade

    Abre quantos vst achar necessário e sua máquina agüentar, e coloca na ordem que quiser, onde quiser, independente do estilo que toca..

    Que dúvida específica tens ...

    kokada
    Uma das brincadeiras que mais gosto é pegar uma midi e jogar samples em cima, dá para jogar o que quiser, quantos vsts quiser, dentro de uma boa daw, excelente , o que tem aí ?..

    kokada
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano
    dentro de uma boa daw

    O que é uma "daw"?

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Caro Edson, eashuehueeaaeu axo q to complicando muito, vou ser direto... Quero só saber como programar direitinho para quando eu apertar algum botão do teclado mudar de timbre, pq e uvi q tem uns negocios de Scenes, n to entendendo direito, Setlist.. sera q vc pode escrever um passo a passo para mim de como fazer isso

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    whitewash
    Tenho certeza que tem um grande tópico no fórum vou procurar para vc

    kokada
    Daw : digital Áudio workstation, sonar, cubase, riper sao exemplos

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tudo bem Edson estarei aguadando a sua resposta anciosamente, obrigado.

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    conseguiu axar? ^^

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pesquisa no Cifra
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/166860/p1

    Pesquisa no Google
    http://www.youtube.com/watch?v=Vh2nnBSNac4
    http://flavinhovst.blogspot.com/2009/11/tutorial-configurando-o-brains pawn.html

    Pesquisa no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?origin=is&q=brainspawn%20 forte

    Fala sério ne, é a coisa mais fácil do mundo achar conteudo para o Forte.. é um soft bem conhecido e com muita info

    Bons estudos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar de timbres com uma sequencia usando VST plugin