Galera, qual vst vocês me recomendariam, tenho cover de Dream Theater?

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # set/11 · Editado por: whitewash


    Olá amigos, a um tempo, eu estava baixando o Omnisphere, que o proprio Jordan Rudess utiliza, porém, fiquei 1 ano baixando, e quando fui instalar deu erro, então, ja perdi a paciencia com o mesmo, Tenho uma banda Cover de DREAM THEATER, e gostaria muito de um vst que fosse util para mim, tendo ótimos sons de LEAD, para eu solar, e sons de PIANO, tudo isso em um vst só, galera, vocês que manjam, por favor, me da uma força ai... eu vou comprar um notebook, e logo logo vou fazer shows então preciso disso, obrigado galera...

    aguardo resposta.

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguém pfvr? XDDD

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Em vez de comprar um note para baixar um VST piratão, por que não compra um bom sintetizador?

    Um Korg Prophecy usado custa o mesmo que um bom note e é garantia de muito mais prazer.

    Só uma sugestão.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O melhor de tudo em um único vst, baixa o kontakt player da native grátis e procura por pacotes de samples compatíveis

    Mas se é para fazer direito esqueça os piratas tem muita coisa legal gratuita

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    é porque o notebook eu também vou usar para faculdade e talz, então seria a prioridade, então vou dar uma pesquisada sobre esse kontakt, como funciona esses samples? aonde posso baixa-los?

    Alexandre Prado
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Da uma procurada pelo google por "VST CLUB".
    A participação é gratuita e tem bastante coisa.

    Caso tenha orkut, procure pela comunidade "VST & Tecnologia Musical" ,,, ali tem de tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, qual vst vocês me recomendariam, tenho cover de Dream Theater?