Para a galera que Curte Dream Theater - Forsaken Cover

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # ago/11


    Galera, venho com toda a humildade pedir para que vocês vejam meu novo video no youtube, tocando a musica Forsaken no teclado, quero deixar claro que sou iniciante no teclado, toco a 1 ano +/-, obrigado mesmo galera, se inscrevam em meu canal também, pois como estou começando agora, é bom ter o apoio de outras pessoas...

    ta ai o link:



    obrigado, e Fiquem com Deus

    klesiometal
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ow mano, na boa, acho que vc tem que ser é baterista rsRs.. porq vc fica fazendo gestos como se estivesse tocando bateria o tempo todo. hehe.. quanto ao seu desenvolvimento musical e performance, acho que tem que ter mais stilo, e procurar fazer os baixos com a mao esquerda, tem muitos momentos que o jordan rudess faz os baixos também. no mais, ta massa! valew

    whitewash
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: whitewash
    · votar


    Cara valeu mesmo, é que realmente eu to começando agora com DT, mais, fico mto feliz por você ter gostado, ahhaahahah, eu sou guitarrista a 5 anos, mais batera nunca toquei... ^^ então eu preciso tirar os baixos direitinho... faz pouco tempo que tirei essa musica... mas, vlw mesmo assim cara.... obrigado...

    gostaria muito de manter contato com você, tem msn?? ou algo para conversarmos, pelo que vi você deve ser um ótimo tecladista, to precisando de gente assim pra me tirar umas duvidas XD.

    whitewash
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Novo link:

    http://www.youtube.com/watch?v=WTZr-O5D4mM&feature=mh_lolz&list=LLSLGS UyY-z9U1M5Q2O58O0A

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para a galera que Curte Dream Theater - Forsaken Cover