Aula de Teclado para Deficiente Visual

Autor Mensagem
    lagartixa
    Veterano
    # set/11

Alo pessoal, sou deficiente visual a uns 8 anos, a uns 2 anos tento aprender a tocar teclado, é dificil arranjar um professor alguem poderia me passar alguma dica?
    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar

lagartixa

Cara, você é de que lugar de São Paulo? A não ser que você busque algum tipo de aula via internet, acho que postar esse informação seria pertinente.

Abraço.
    catamilho
    Veterano
    # set/11
    · votar

lagartixa,

a coisa esta feia, vai tentando tocar de improviso e pratique bem com as duas mãos, pelo menos vai aumentando a agilidade, ja é um começo.

Eu sei bem como é, a um ano estou com uma situação parecida com a sua, e tenho 53 anos, mas moro no Rio.

Só comprei meu teclado a um mes, e a coisa esta preta rs, ver o visor e saber onde esta cada instrumento, usar todos os recursos do teclado é um problema, mas fuça aqui fuça ali a coisa vai indo.

Aqui no Rio a situação é parecida com a sua ai em Sampa, a coisa flui por teimosia.

Mas não desista.

Abraços a todos.
    lagartixa
    Veterano
    # set/11
    · votar

catamilho

Valeu o insentivo catamilho, é cara a coisa esta preta mesmo, vc é cinquentão e eu sou sessentão, ai vc vai vendo rsrs que esta preta mesmo, mas sou teimoso, não desisto mesmo.

Abraços.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Aula de Teclado para Deficiente Visual