Autor |
Mensagem |
lagartixa Veterano |
# set/11
Alo pessoal, sou deficiente visual a uns 8 anos, a uns 2 anos tento aprender a tocar teclado, é dificil arranjar um professor alguem poderia me passar alguma dica?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
lagartixa
Cara, você é de que lugar de São Paulo? A não ser que você busque algum tipo de aula via internet, acho que postar esse informação seria pertinente.
Abraço.
|
catamilho Veterano |
# set/11
· votar
lagartixa,
a coisa esta feia, vai tentando tocar de improviso e pratique bem com as duas mãos, pelo menos vai aumentando a agilidade, ja é um começo.
Eu sei bem como é, a um ano estou com uma situação parecida com a sua, e tenho 53 anos, mas moro no Rio.
Só comprei meu teclado a um mes, e a coisa esta preta rs, ver o visor e saber onde esta cada instrumento, usar todos os recursos do teclado é um problema, mas fuça aqui fuça ali a coisa vai indo.
Aqui no Rio a situação é parecida com a sua ai em Sampa, a coisa flui por teimosia.
Mas não desista.
Abraços a todos.
|
lagartixa Veterano |
# set/11
· votar
catamilho Valeu o insentivo catamilho, é cara a coisa esta preta mesmo, vc é cinquentão e eu sou sessentão, ai vc vai vendo rsrs que esta preta mesmo, mas sou teimoso, não desisto mesmo.
Abraços.
|