Instrumento vrtual baseados em sintese, samples ou as duas tecnologias ao mesmo tempo ?

    Autor Mensagem
    Teclista
    Membro Novato
    # jan/17


    Eu procuro e experimentando constantemente instrumentos virtuais que simulam o Hammond B3, tentando encontrar um que agrade meus ouvidos, mas estes tempos esbarrei em um que vou te dizer, se ninguém me falasse eu não saberia dizer se é um instrumento virtual ou analógico. Este pessoal descobriu uma maneira de usar a abordagem de síntese e amostras reais, obtendo o melhor dos dois mundos, ouçam ai e se souberem de algum outro instrumento virtual com as mesmas características divulguem por favor. Abraço.

    waltercruz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    É a simulação de Hammond que tenho usado.

    Eu ainda tenho a impressão que o VB3 seja melhor, mas o desenvolvedor meio que abandonou o projeto, e não tem versão 64 bits para Mac (o desenvolvedor agora tá focado em hardware). Eu acho excelente! Talvez não seja tão fã da simulação de Leslie, porém. Confesso que ainda preciso de tirar um bom tempo para criar o meu som de Hammond do meu jeito. Mas o plugin é fantástico.

    Teclista
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    waltercruz

    Eu sou fã do VB3, uso ele a bastante tempo e acompanho o trabalho do desenvolvedor, tomara que ele volte para os softwares. Depois de tanto tempo trabalhando no vst pra tirar o timbre desejável também tenho receio de trocar por outro, mas acredito que o B5 seja superior, principalmente na emulação de Leslie, atualmente eu uso o VB3 com a leslie desligada, e ppara simula-la eu uso o Mvintagerotary, dá uma olhada ai, eu pelomenos achei superior ao simulador do VB3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumento vrtual baseados em sintese, samples ou as duas tecnologias ao mesmo tempo ?