Novo Super Piano Para JUNO G baixem aqui

Autor Mensagem
viktor 999
Veterano
# set/11


NOVO SUPER PIANO PARA JUNO G
http://www.4shared.com/file/lJwixoOA/FANTOM_X_ULTIMATE_GRAND_2.html
pessoal e até melhor que o sample fantom X ultimate grand , ,, não e um sample e um timbre editado vale a pena baixar esse timbre foi tão bem editado que fico mais bonito que o próprio fantom x ultimate grand.
baixe ai valeu apena nunca tinha visto um timbre desses usa apenas as waves internas...
pessoal esse timbre foi fruto de 1 e 6 meses trabalhando com o JUNO G , esse timbre se destaca muito bem nos P.A em relação ao JUNO G GRAND E FANTOM X ULTIMATE GRAND....
espero que gostem se aprovarem mostro os violinos que editei...

_BLACKMORE_
Veterano
# set/11
· votar


isso e sf?
dah para rodar no pc?

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


não
e JGE juno G editor , esse timbre tem a qualidade superior até a alguns sample de piano para o Juno G..

J.Dionatan
Veterano
# set/11
· votar


Já to baixando, que bom ver novidades para o Juno G, infelizmente parece que a galera que têm o este teclado sumiu do fôrum. Vou passar para o Juno e depois comento aqui. Valeu mesmo Viktor.

viktor 999
Veterano
# set/11 · Editado por: viktor 999
· votar


J.Dionatan
então cara espero que goste eu pelo menos achei incrível agora amanhã vc postar uns metais , violinos , strings e outros pianos que eu editei.....todos com a qualidade dos samples que se tem para o juno g inclusive os violinos...

J.Dionatan
Veterano
# set/11
· votar


Legal, vamos reacender as discussões sobre o Juno G!

MetalKey
Veterano
# set/11
· votar


Coloca em JGL também!

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


http://www.4shared.com/file/cHaeUQvG/FANTOM_X_ULTIMATE_GRAND.html
ai comenta o que acha.

J.Dionatan
Veterano
# set/11
· votar


Cara já usei hoje, já esta entre meus favoritos. Vou apenas ajustar um pouco mais de atack e release, mas porque eu gosto assim ok. Valeu e se quiser mando meus timbres para voce ver se lhe agrada.

Rick Pac
Veterano
# set/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


Pode alguém postar áudio deste piano?

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


J.Dionatan
fico feliz que tenha gostado;

apaixonados por teclado
Veterano
# set/11
· votar


o arquivo q esta em JGE e o JGL são os mesmo? com as mesmas qualidades? como que eu faço pra fazer rodar um JGE no teclado?
não entendo muito desse assunto!
abraço

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


apaixonados por teclado
são são o mesmo timbre a qualidade equivalente......vc tem que ter instalado o Juno G editor no teclado No caso do Jge ai e só vc ligar o Juno via USB no pc [ te que instalar o driver ] e abrir o arquivo ai vai aparecer no teclado ai vc salva nos USERS ou no cartão....

editei esse timbre consegui resultados melhores vou juntar mais aqui a mando tudo de uma só vez....

J.Dionatan
Veterano
# set/11
· votar


Sabem o que eu estava fazendo dias atrás? Peguei na net um "sample organ juno d". Eu gostava muito do Rottary Fast Organ do Juno D que eu tinha e achei inacreditável que no Juno G não tem este timbre.
O sample é legal, mas tinha um problema, não tinha loop por isto em poucos segundo o som sumia kkkk. Apanhei bastante para criar o loop no Sound Forge e depois para salvar ele no Juno G mas consegui. Fazer o que se não tenho a SRX 07 né!!

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


J.Dionatan
cara esses dias peguei um metal crescente no juno G e troquei as waves pus as waves da SRX07 de metais no lugar , puta que pariu o resultado ficou mostruoso em relação as waves do juno G se vc que tem a SRX07 quiser o timbre eu mando pra vc ver...

J.Dionatan
Veterano
# set/11
· votar


Viktor, eu não tenho a SRX 07 não :-(

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


kkkk me enganei e o apaixonados por teclado que tem eu acho....rsrsrsrs

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


J.Dionatan
cara posta ai os ajustes que vc fez no timbre.
http://www.4shared.com/file/qGRRsvFj/VIOLINO_REAL.html?
olhá só esse violino ficou muito bom com peso
http://www.4shared.com/file/YlXvhqV3/Strings_e_violinos_ALTA_QUALID.ht ml?
esses daqui são o violino que falei mais celos , contrabass, e violas e strings , tudo ficou muito real ....

J.Dionatan
Veterano
# set/11
· votar


Viktor, eu tentei ajustar mais não consegui. Então apenas aumentei um pouco do reverb. Mas vou dizer o que eu quero, quem sabe voce me ajuda. Queria aumentar um pouco o atacck, mas quando alterei a estrutura ADSR o som perdeu a característica entendeu? Era apenas para quando voce pressionar a tecla o som não ir para o máximo logo de cara. (Isto é gosto pessoal ok).

Se fizer o que eu pedi e puder postar de novo. Vou baixar os Strings, valew.

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


104 pessoal já baixaram mas ninguém comenta.....

kokada
Veterano
# set/11 · Editado por: kokada
· votar


viktor 999
vende logo esse Juno-G fio!!! brincadeira mas pelo jeito vc gosta tanto do Juno-G que eu recomendo vc a não vender ele, já que tá hipnotizado pelo teclado!

viktor 999
Veterano
# set/11
· votar


kokada
mesmo vendendo o Juno G eu quero saber a o que o pessoal achou afinal demorei quase 2 anos pra conseguir chegar nesse resultado...rsrsrsrs

MetalKey
Veterano
# set/11
· votar


Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa e síntese é isto mesmo, fazer um timbre que nos agrade.

Bom, na verdade não gostei não! Mas ele realmente deve ter presença no meio da banda, pois você usou um efeito tipo compressor.
Eu não gostei porque você utilizou waves com diferente mixagens, então em estereo dependendo da nunança de sua execução o timbre soa com uma alternânci muito grande entre L e R. Alguns dos tones utilizam amostras diferente para L e R. (Tipo Piano A(L) junto com Piano C(R) etc...)
Talvez em mono fique até bom, mas não posso afirmar porque não testei.

viktor 999
Veterano
# set/11 · Editado por: viktor 999
· votar


MetalKey
valeu
então cara esse timbre apenas o 1º tem outros melhorados que vou postar aqui...

Eu não gostei porque você utilizou waves com diferente mixagens, então em estereo dependendo da nunança de sua execução o timbre soa com uma alternânci muito grande entre L e R. Alguns dos tones utilizam amostras diferente para L e R. (Tipo Piano A(L) junto com Piano C(R) etc...)

então cara fiz isso para ter algo realmente inusitado no Juno G até peguei uns timbres como o SÓ TRUE... e editei dessa mesma forma mas continuava lembrando o timbre de piano do Juno G , ai pensei o que custa tentar , ai saiu isso ai....esse saiu diferente dos piano do Juno G ,,,lembra um piano com mais camadas,...

MetalKey
Veterano
# set/11
· votar


Essa idéia sua é a mesma de um timbre que tem no Fantom Xa que é o A'live Piano. Ele tem 4 camadas que utilizam as waves internar.
O que ocorre no Fantom X6 e na SRX-11 é que para cada tipo de piano tem 4 nunças. Tem piano A, A', B, B', C, C' etc.. cada um em pp, pf, mf e ff. No banco do Xa e Juno G só tem as pianos A, B, e C com as nuanças pp e ff.
Eu editei um que ficou muito bom na minha opinião, porém lembra o que já existe no originalmente no teclado. Um cara que conseguiu um timbre de piano acústico muito bom foi o deste link, mas pena que ele não tocou muito. É o primeiro piano que ele chama de Grand Piano. http://www.youtube.com/watch?v=SAyV2LggVOM

MetalKey
Veterano
# set/11
· votar


Digo que ele ele não tocou por muito tempo com o timbre. Mas a demo dele é bem legal, pois mostra o potencial do teclado e acredito que seja bem parecido como Juno G.

kokada
Veterano
# set/11
· votar


viktor 999
posta o áudio do piano editado pra quem não tem o teclado ouvir!

viktor 999
Veterano
# nov/11
· votar


kokada

e ai cara fala e vou fazer a demo sim ......

pessoal olha só o SAMPLE de organ da SRX07 que fiz e meu primeirode muito sample que fiz.

http://www.4shared.com/file/qA-9Mvlm/ORGAN_SRX_07_BLUES_B.html

e o timbre Blues B quem tem a SRX07 sabe ....

jrpianissimo
Veterano
# nov/11
· votar


viktor 999

viktor, se possivel me passa todas as configurações e ajustes q vc fez e o timbre que usou para conseguir esse piano, para q eu possa tentar um resultado no stage e postar pra galera. abraço

viktor 999
Veterano
# nov/11
· votar


jrpianissimo

então , eu peguei o timbre do fantom X ultimate grand e troquei pelas WAVES DE Piano Do Juno G , e coloquei o efeito MFX de equalizer , coloquei e equalização Grave-14 , médio I - 5 , médio II - 5, Agudo - 14 foi isso;..espero que fique bom,.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Super Piano Para JUNO G baixem aqui