Triton Le Efeito Ativar

    Autor Mensagem
    Tur
    Veterano
    # ago/11


    Opa

    Eu adquiri um Korg Triton Le 61 teclas a poco tempo e gostaria de saber se é possivel usar alguma programação para que um efeito ative somente se eu aperta a tecla mais forte.

    Tipo assim eu uso no combi, no Banco A o efeito 002, um conjunto de strings, e gostaria de saber se é possivel eu colocar um efeito como Orchestra Hit para que ative apenas quando eu apertar a tecla mais forte....

    Obrigado!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já leu o manual?

    Procure lá por "Velocity Layers" lá!

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Acho que dá pra fazer em qualquer teclado que tenha as seguintes opções (que concerteza o Triton tem)

    1 - Crie uma performance com os sons que quer utilizar, por exemplo strings e orchestra hit.
    2- O primeiro timbre soára normal, portanto não se deve alterar nenhum parâmetro de velocidade.
    3- A edição é no orchestra hit, ajuste a velocidade para que somente quando a tecla for pressionada com força o som irá sair.

    Acho que é isso né.

    Tur
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é porque eu comprei o triton le usado, ele está sem manual ;/
    Procurei por topicos aqui que contenha o manual do triton le mais não achei, procurei na net nao achei também, se alguem tiver o manual por favor poderia me enviar o link ou por email?
    arturmartins_m@hotmail.com

    se alguem souber explicar em que lugar eu posso editar a velocidade, vou fica fuçando aqui, se eu encontra eu dou um post aqui.

    vlw

    Tur
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa andei mechendo aqui nas opções no menu dele e tal e achei a opção ed-vel. zone eu consegui fazer o que queria.

    Ele tem 2 opções que vai de 0 a 12 eu nao sei qual faz o que, mas mechendo deixando uma no max 127 que era a opção em cima e a de baixo no 080 consegui fazer o que eu queria.

    vlw!

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Legal, voce pagou quanto no seu teclado?

    Tur
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    2500
    ele ta bem conservado... so aluns arranhaozinhos mais poca coisa quase impercepitivel, to gostando muito...
    Tava lendo a galera fala que nao aconselhava ele como primeiro sintetizador, aconselhava um roland e tal... mas honestamente nao to achando ele tao dificil igual o povo fala não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton Le Efeito Ativar