Como faço pra ativar e alterar a sensibilidade do teclado PA-50?

    Autor Mensagem
    Mineirinho Keyboard
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Moderador


    Olá!Gostaria de saber, como faço para ativar e alterar a sensibilidade do teclado PA-50?Me ajudem, por favor!
    OBRIGADO!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é só só apagar a luzinha que está escrito Caps Lock, e não deixar o teclado em "[b]".
     
    sarcasmo fail

    expedifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vc deve estar desesperado pra por negrito, não?

    Ia te explicar tudo aqui, mas prefiro te mandar buscar no manual.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ôh cara. se sabe, ajuda ele aí KKK

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas cara. deixa isso pra lá. assim fica melhor. dinâmica é para fracos. brinks, mas é que não sei como te ajudar mesmo ):

    korgman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Caro Mineirinho,

    Para retirar a sensibilidade do Korg Pa50 siga os passos abaixo:

    1- Aperte o botão GLOBAL.

    2- Aperte um dos botões localizados na moldura esquerda do visor abaixo do grafismo DRUM-PERC/DRUM

    3- Aperte novamente o mesmo par de botões.

    4- Na sequencia utilize o botão giratótio e gire no sentido anti horário enquanto observa o visor, ajuste o parametro VEL.CURVE deixando o mesmo para o valor [1].

    Veja embaixo a graduação para os valores de Curva de velocidade.

    1 - Sensibilidade desativada.

    2...9 - Sensibilidade ativada, porem a sensibilidade do teclado irá graduar quanto a pressão que for efetuada nas teclas dependendo do valor do parâmetro escolhido.

    Atenção: O parâmetro de valor 9, exigirá uma pressão mais forte para se conseguir um volume alto de dinâmica.

    Teste o teclado.. voce irá perceber que a sensibilidade do teclado foi removida, para reaver a sensibilidade original basta desligar e tornar a ligar o seu Korg PA50 ou Pa50 SD

    Caso tenha mais dúvidas entre em contato comigo

    Valeu

    Aureo Galli - Suporte Korg Brasil

    expedifer
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: expedifer
    · votar


    denunciado: o cara insiste de novo no negrito (como se estivesse gritando) e ainda pede negociação/vendas.

    (Korgman nem deveriar ter ajudado esse ingrato: nem agradecimento)

    Mineirinho Keyboard
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só deixando claro aqui;que sou novato aqui no cifra club,e cometi um pequeno erro por ser leigo;errei como qualquer ser humano está propício a errar;agora se vc amigo EXPEDIFER,se vc se acha tão superior por querer me condenar por isso,não deveria nem fazer parte aqui do cifra club;pq acho que vc não precisa da opinião dos outros.Vlw Albert Einstein!!!

    marcos_caliari
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Caro amigo Aureo Galli tenho uma duvida semelhante.Como faco pra dimunuir ou aumentar a sustentacao do som no korg pa50sd?Eu adquiri o mesmo a poucos dias e estou com essa duvida.Sempre ultilizei Yamaha e eles tinhao essa opcao.Me ajude por favor

    tadeusamu
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Ola galera alguém pode me passar como faço pra alterar a sensibilidade das teclas do pa 600 korg vlw pessoal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço pra ativar e alterar a sensibilidade do teclado PA-50?