Autor |
Mensagem |
Tur Veterano |
# ago/11
Opa
Eu adquiri um Korg Triton Le 61 teclas a poco tempo e gostaria de saber se é possivel usar alguma programação para que um efeito ative somente se eu aperta a tecla mais forte.
Tipo assim eu uso no combi, no Banco A o efeito 002, um conjunto de strings, e gostaria de saber se é possivel eu colocar um efeito como Orchestra Hit para que ative apenas quando eu apertar a tecla mais forte....
Obrigado!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/11
· votar
Já leu o manual?
Procure lá por "Velocity Layers" lá!
|
J.Dionatan Veterano |
# ago/11
· votar
Acho que dá pra fazer em qualquer teclado que tenha as seguintes opções (que concerteza o Triton tem)
1 - Crie uma performance com os sons que quer utilizar, por exemplo strings e orchestra hit. 2- O primeiro timbre soára normal, portanto não se deve alterar nenhum parâmetro de velocidade. 3- A edição é no orchestra hit, ajuste a velocidade para que somente quando a tecla for pressionada com força o som irá sair.
Acho que é isso né.
|
Tur Veterano |
# ago/11
· votar
é porque eu comprei o triton le usado, ele está sem manual ;/ Procurei por topicos aqui que contenha o manual do triton le mais não achei, procurei na net nao achei também, se alguem tiver o manual por favor poderia me enviar o link ou por email? arturmartins_m@hotmail.com
se alguem souber explicar em que lugar eu posso editar a velocidade, vou fica fuçando aqui, se eu encontra eu dou um post aqui.
vlw
|
Tur Veterano |
# ago/11
· votar
opa andei mechendo aqui nas opções no menu dele e tal e achei a opção ed-vel. zone eu consegui fazer o que queria.
Ele tem 2 opções que vai de 0 a 12 eu nao sei qual faz o que, mas mechendo deixando uma no max 127 que era a opção em cima e a de baixo no 080 consegui fazer o que eu queria.
vlw!
|
J.Dionatan Veterano |
# ago/11
· votar
Legal, voce pagou quanto no seu teclado?
|
Tur Veterano |
# ago/11
· votar
2500 ele ta bem conservado... so aluns arranhaozinhos mais poca coisa quase impercepitivel, to gostando muito... Tava lendo a galera fala que nao aconselhava ele como primeiro sintetizador, aconselhava um roland e tal... mas honestamente nao to achando ele tao dificil igual o povo fala não.
|