Autor |
Mensagem |
Ariel Ferreira Veterano |
# ago/11
Boa noite pessoal, tudo bem? então eu ganhei um teclado a mto tempo atraz, mto tempo mesmo, e ele tava parado la, até que resolvi começar a tocar agora, entretanto estou começando a tentar tirar uma música quando percebi que a música so pode ser tocada em teclado com mais de 3 oitavas, e o meu tem apenas 2 e meia eu acho.. vai ate o dó da 3 oitava, não tem ré nem mi. Então queria saber de vocês oq devo fazer, desisto da música ou tem algum geito de transferir a música pra 2 oitavas?
A música é Hokage funeral (a do anime naruto..). Se possivel me passarem músicas classicas legais para tocar em um teclado com 2 oitavas seria legal. Gosto de Bach, um pouco de Mozarth, Bethoven, Chopin, dentre outros. Vlw aew pessoal. (já toco violão a 7 meses + ou -)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/11
· votar
em minha opnião teclados ou controladores com 2 oitavas, servem basicamente para uma "firula" ... um sampler ... um detalhe na música ... nada que possa ser aplicado em toda a música. Se vc quer mesmo continuar com música, compre um controlador de no mínimo 49 teclas (4 oitavas) que vc terá um pouco mais de facilidade.
|
# ago/11
· votar
Aproveitando o tópico: Alguem sabe um bom teclado até 200 reais?
|
# ago/11
· votar
_BLACKMORE_
Muito obrigado por sua ajuda cara, vou juntar dinheiro (acabei de comprar minha guitarra agora, tou falido =( ) quando tiver uma boa quantia eu comprarei um.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira Comece esquecendo a tabela de preços para pau e corda, o mundo dos teclados é outra realidade... :(
E sendo mais chato, com R$ 200,00 acho que tu consegue um CA-110 da Casio!
|
# ago/11
· votar
ThyagoAmaral
cara, não é bem assim não... tu acha guitarras ate por mais de 15k de reais, entretanto eu sei que 200 reais é pouco pra um teclado... então me cita um de até uns 500 reais, so vou poder comprar prox ano um nessa faixa de preço, mas comprarei algo que preste.
|
Edson Caetano Veterano
|