Cabo midi no msn

    Autor Mensagem
    halex_alexandre
    Veterano
    # ago/11


    Antes deu formatar o meu pc, eu conseguia usar o cabo midi como microfone no msn e tocar na janela de conversa. Depois que formatei não consegui mais. Ele está instalado perfeitamente, pq consigo usar ele no VSTi. O que está acontecendo? O Windows daqui de casa é o 7.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu conseguia usar o cabo midi como microfone

    só pra ficar claro
    o que você fazia era tocar com um controlador usando os timbres da sua placa de som e o "audio" dela estava endereçado para o msn? assim como poderia sair qualquer coisa que você tocasse: mp3?

    porque dá a entender que voce toca via midi por msn, usando os timbres do pc do teu amigo

    halex_alexandre
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não sei o que eu fazia, cara.
    Eu simplesmente abria o VSTi e ligava aquela opção de chamada, como se eu fosse conversar pelo microfone. Aí eu tocava teclado e saia perfeitamente na janela da outra pessoa.

    caioscattini
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    halex_alexandre
    endereça a saída do vsti para a placa de som no host (vsthost, por exemplo)
    abre o msn
    tem que funcionar normal
    skype, google talk, qq um funciona.

    caioscattini
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fernando tecladista
    neste caso, midi só entre o KB e o Vst
    entre pcs é áudio mesmo.
    abraço

    halex_alexandre
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, agradeço muito a sua ajuda, mas eu sou bem leigo nesse negócio. Você poderia me explicar detalhadamente o que fazer?

    Estou usando o VSTi Pianíssimo. No caso, eu vou aonde, nessa parte de Sound Device? Ou eu tenho que configurar na placa mesmo?

    Desculpe abusar da sua boa vontade, mas você poderia mandar um tutorial ou algo parecido?

    Valeu.

    halex_alexandre
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera, resolvi o problema do msn.

    O Windows 7 não tinha instalado o driver da placa de som direito, ae instalei pelo CD e deu.

    Mas ainda não consegui conectar no Guitar Pro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo midi no msn