motif XS, como usar funçao Tap Tempo?

    Autor Mensagem
    klesiometal
    Veterano
    # ago/11


    saudaçoes galera do FCC, estive ausente por algum tempo, mas estou de volta e precisando da ajuda dos caros amigos! eu estou comum motif xs, e preciso usar a funçao TAP TEMPO, porém, nao estou conseguindo descobrir como, alguém ae pode me ajudar? vale qualquer dica, rs.. cadê os motifeiros de plantao?? abraço a todos!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    klesiometal

    No XF, dentro do modo SONG, dando REC tem um botão TAP no lado esquerdo do painel, acionado pelos SOFTKEYS... não sei se tem um modo mais simples...

    Já eu queria usar o metrônomo sem depender do modo song ou coisa do tipo, é possível?

    Abraços!

    klesiometal
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu acredito que no motifXS tenha alguma forma mais simples de usar um botao no painel como tapTempo, porquê essa opçao tem em teclados mais simples. tipo, eu preciso pegar o tempo da musica que estou tocando juntamente com a banda pra disparar o arpejo, entende? ja pra sua pergunta Jeferson Fernandes, eu so usei o metrônomo dele no modo song mesmo.

    mauropsouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se for no arpegio... nos próprios botões de controle do lado esquerdo do painel voce tem o do tempo...habilita ele e vai mexendo até ele alterar, dai vai ver o tempo no painel e voce muda como quiser

    mauropsouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se for no sequencer ele só muda alguma coisa se apertar primeiro o rec, achei esquisito isso mas é assim...

    klesiometal
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mauropsouza Noss mano, fala sério! eu sei alterar sim o tempo usando esse botao que vc ta falando. mas até eu encontrar o tempo da musica pra fazer isso aovivo, a musica ja terminou..! a funçao tap tempo é muito importante, se no motifXS nao tiver esse recuso, sinto em dizer que a Yamaha deichou muito e desejar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a motif XS, como usar funçao Tap Tempo?