Autor |
Mensagem |
jrguedes Veterano |
# ago/11
Galera é o seguinte, preciso de uma orientacao pra poder me situar.
Estou começando a entrar no mundo dos instrumentos virtuais, de forma q nao entendo quase nada. Estou tendo problemas para utilizar o reason pianos.
Minha configuracao é a seguinte:
-Note Dell Vostro 3450, Core i5 2.30GHz, 8GB de memoria -HD 500GB 7200rpm
-Windows Home Premium 64 bits
-Placa de som: M-AUDIO FastTrack (a primeira versão). Driver 64 bits já instalado.
-Yamaha CP33 (Driver 64 bits já instalado)
-Reason 4.0 -Reason pianos 24 bits
Quando uso os pianos do reason pianos, os pianos falham, tipo ... eu toco uma nota no medio e ele sai distorcido como se tocasse a nota mais aguda. Como se nao estivesse conseguindo processar a informação.
Tenho desconfiado q a placa de som FastTrack é q nao aguenta o processamento.
Meu foco é pianos.
Seria melhor usar vsts? Com essa configuracao dá pra rodar? Vi a configuracao para o Ivory II e nao fala nada de usar placa de audio usb. Seria necessário uma placa usb tbm?
Que zorra é esse iLok key?????
Minimum Hardware
2.0 GHz Dual Core PowerPC G5 or 1.8 GHz Intel Core Duo or equivalent CPU 1.5 GB RAM 28 GB free hard drive space Hard drive speed of at least 7200 RPM DVD ROM drive for installation iLok key (not included)
Recommended Hardware
2.5 GHz Dual Core PowerPC G5 or 2.0 GHz Intel Core 2 Duo CPU 2 GB RAM 28 GB free hard drive space
agradeço a ajuda
|
Marcus Cerutti Veterano |
# ago/11
· votar
jrguedes - você não tem a iLok Key? Tsc tsc tsc...
|
jrguedes Veterano |
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti nem sei o q é cara.
|
# ago/11
· votar
Google nem pensar?
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti
o google rouba sua alma!
:)
|
jrguedes Veterano |
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti
blz... eu uso o Google e descubro o q é iLok key. Pronto já sei q é. Isso resolveria meu problema?
Se nao quer ajudar nao atrapalha. Se meu unico problema fosse saber o q eh iLok key eu já teria resolvido.