o que vcs acham do meu solo?

    Autor Mensagem
    lucaspiano
    Veterano
    # ago/11




    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    meu Deus ein

    lucaspiano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rsrs

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito bom, cara. Parabéns, você é um grande instrumentista. Grande abraço, fica com Deus.

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucaspiano - muito lindo cara, parabéns.

    Acho que teve algumas 'tensões não intencionais' na escala, mas não tira em nada o brilho da performance.

    Novamente, parabéns!

    -----------------------------------------------------

    Errr..... esse tipo de trabalho não deveria ter sido postado no tópico Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!?

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    po,chego mor na humildade,n achei q ia se tão legal
    eh esse tipo de coisa q inspira a gente,parabens

    Artref
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei, amigo. Como você parece ser novo, eu só diria pra você prestar atenção no seu ombro, braço e etc pra checar se estão devidamente relaxados a fim de você não ter problemas no futuro. Qual sua idade? Como é seu estudo de piano e quais são seus planos?

    Não consegui identificar o piano, é Kawai, Fritz??? E esse lugar, é onde? Maneiro!

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Qual sua idade? Como é seu estudo de piano e quais são seus planos?
    e faiz quanto tempo q vc toca?

    lucaspiano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gente, muito obrigado pelos comments! Esse video é meio antigo.. eu achei ele aqui no meu laptop rsrsrs.. na epoca eu tinha uns 26 anos.. hoje tenho 29..
    @artref sim, meus braços e ombros estão relaxadissimos.. eu estudei piano erudito desde os 9 anos e nunca parei de estudar.. até hoje faço aulas com a pianista da orquestra sinfonica de Minas Gerais.. Professora Patricia Valadao.. eu apenas quis fazer meio que um "piano rock" onde os tecladistas desse estilo costumam deitar pra tocar no teclado.. quis sair um pouco da formalidade.. Esse piano é um Yamaha C1.. Eu estudo muito piano erudito e improvisação.. curto muito o trabalho do Jordan rudess do Dream theater..Esse piano é de um estudio em Belo horizonte-MG chamado Ultra..
    @guizim toco desde os 9 anos e atualmente estou com 29 e sempre toquei.. eu tenho um site de aulas de piano gratuitas que estou começando agora.. www.lucaspiano.com .. sou evangelico e tocava em minha igreja.. nao sou musico profissa mesmo.. sou analista de sistemas,,, mas sonho como muitas pessoas em jogar tudo pro alto e ficar por conta da música.. queira Deus que esse dia chegue logo!
    Obrigado a todos por assistirem e pelas opinioes, criticas e sugestoes! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham do meu solo?