Dica para Teclado iniciante.

    Autor Mensagem
    Pirofosfato
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pirofosfato


    Sei que já tem muitos tópicos parecidos mas não achei nenhum que tirasse minhas dúvidas completamente.

    Não entendo muito, mas pesquisando acredito que seria bom um teclado que eu pudesse usar por um bom tempo. Para isso seria interessante que o teclado tivesse algumas funções, até porque se eu começar tirando um som razoável, anima a continuar.

    Pelo que eu vi, as funções de split, dual, teclas sensíveis e entrada para disquete (Ou entrada para o driver do disquete, vendido separadamente) seriam coisas interessantes de se ter.

    Gostaria de saber quais teclados tem estas funções, pelo menos os modelos para que eu pesquise o preço.

    Também gostaria de saber especificamente do yamaha psr e323, e333.

    Também gostaria de saber a opinião dos mais experientes para saber se eu estou indo pelo cominho certo ou não, ou alguma outra dica do gênero.

    Obrigado desde já.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    dgsoul
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: dgsoul
    · votar


    Vou dar um desconto porque vc é novato por aqui (mas não é por isso que vc deve fazer tópico a torto e a direito sobre assuntos exaustivamente discutidos por aqui).


    Yamaha PSR's estão de bom tamanho pra vc que está começando nesse caminho (o melhor neste tipo de modelo é que: ou vc vai se empolgar e continuar os estudos, ou vai brochar e sair fora dessa porque viu que não era a sua praia).

    Se puder pegar o E333 melhor pois além de ter tudo o que vc citou, vem com memória flash e tem sons interessantes.

    esquece esta história de disquete porque hoje ninguém mais usa tal coisa. Foque nos USB's.

    Se não puder, pegue o E323 mesmo pq tbm vai suprir sua necessidade.


    "Só isso?" Pesquisa!!!!!

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pirofosfato
    Fala irmão, fiz esse som com um PSR E223 conectado ao computador através de um cabo midi usb

    http://www.4shared.com/audio/uX3IlBNO/Keyboards_Day.html

    Da para se divertir bastante mesmo com esses exemplos que você citou.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dica para Teclado iniciante.