dica para comprar um teclado, ou piano digital

    Autor Mensagem
    AndersonTVG
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: AndersonTVG


    olá amigos...

    tenho nossa já do teclado e agora quero me aprofundar masi pois é um instrumente que gosto muito (e violão) bem tenho duvidas entre os arranjadores (PSRs) e os pianos digitais (DGXs) "pelo visto são arranjadores tambem"...bem quero me ingressar...eu ia compra um PSR E 423 usado mais furo...e nao gostava muito do timbre do piano dele... e ouvi dizer q os DGX tem otimos timbres....

    Opções:
    DGX-230 - 1.100 "Mercado livre"
    DGX-530 - 2.000 "Mercado livre"
    DGX-630 - 2.299 "Mercado livre"

    Bem pra quem tiver queria diferenças entre eles...pois vi que todos tem teclas pesada nos graves e mais leve no agudo...todos tem Touch "sencibilidade"...quero só pra ensaiar...e tocar na igreja...nao vou tocar solo e se tocar levo sozinho... seria legal uns ritmos apesar de eu nao usar.... e uns timbres legais...brilhantes...e com Sustains...

    PSR S550B: 1.890

    é o unico por qual me interesso pois eu vi o PSR E423 nao sei o som nao entra nao cai nao vai! nao me agrado...

    queria comparações e se os preços estão certos...
    os contras e os pros...

    e se bem a estante junto

    posso gastar entorno de 2.000

    aguardo respostas...Thx

    Vagner89
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu iria de PSR-S550B

    AndersonTVG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    em relação de timbre de piano e tava vendo o p-85 tambem e me interecei...euq uero em relação de timbre...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sugest'ao entra no site da yamaha e veja os produtos, compare as especifica;'oes, defina o que quer, e pesquise no f[orum, ja temos tudo que perguntou bem mastigado, mas, vamos l[a

    P-85 (fora de linha) seu sucessor p-95, poucos timbres, bons para comecar, mas sem funcoes de arranjador , nao vem com estante de teclado, pode comprar a parte

    DGX - o atual e o 640, excelente para estudar, para treinar sozinho, conta com muitos recursos legais , muito mais timbres, ideal para comecar no mundo erudito, com teclas bacanas, vem com estante junto, da para saber que o DGX com numeracao mais baixa estao fora de linha e tem muito menos recursos, nao se engane

    PSR 550B, [e outra proposta, teclado com 61 teclas leves, portabilidade, em recursos e timbres [e melhor dos os outros, porem sem ter as teclas, a[i voce tem que definir o que precisa, leve ou pesado, nao tem suporte

    Procura ler um pouquinho o forum a linha Yamaha, incluindo PSRs, DGXs, Ps, s'ao muiiiito comentados, vai sanar sua duvida rapidinho

    At[e

    AndersonTVG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica para comprar um teclado, ou piano digital