Loja Classic Keyboards, conhecem?

Autor Mensagem
ThePlague
Veterano
# jul/11


Olá pessoal, dei uma buscada geral no fórum e encontrei 2 menções da loja Classic Keyboards (Everton, email ibest) mas nenhum depoimento de quem já negociou com ele, ele tem um canal no youtube com bastantes vídeos, tem também um blog da loja, uma vez quase negociei com ele mas no último momento ele me disse que havia vendido o teclado no dinheiro de última hora desfazendo nosso acordo, alguém aqui poderia me dizer se já negociou com ele por Correios ou pessoalmente?
Obrigado

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


ThePlague
Conheço o Everton, é de confiança sim. Eu vendi meu teclado pra ele e pagou certinho... ele compra e revende. O meu teclado tinha uns 4 meses de uso +-, ele comprou de mim e vendeu pra outro cara no mesmo dia... sorte de quem pegou ele, pq tava novinho, 1GB de memoria DIMM e um DVD lotado de samplers! Saudades do meu teclado antigo, um Motif XS7... :(((((( buááá eu curtia muito os sons de guitarra elétrica e piano CP80 dele ... buáá!!!

camiloaquino
Veterano
# jul/11
· votar


ThePlague
Já não compartilho com a mesma opinião do Kokada. NÃO RECOMENDO ESTA LOJA A NINGUÉM....inclusive já deu muita polêmica esta loja aqui no fórum em outro tópico bastante semelhante a este e que foi até removido. ACHO QUE AS PESSOAS DEVERIAM CONHECER MELHOR ESTA LOJA E SEUS VENDEDORES ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO.

ThePlague
Veterano
# jul/11
· votar


Seria bom então que este tópico fosse mantido para futura referência de compradores, quanto mais pessoas deixarem um depoimento sobre a loja melhor, eu deixei o meu depoimento de negociação não concretizada. Na época estava tudo certo para fazermos a troca, que aconteceria em Arujá-SP, local sugerido por ele já que como ele disse estava com o carro sem licenciar e não podia "meiar" o percurso até a minha cidade, eu concordei então e ele sugeriu o encontro próximo a uma padaria em Arujá se não me engano mas no último momento fiquei com receio e sugeri a ele então para nos encontrarmos próximo ao posto da Polícia em Arujá mesmo, por questões de segurança, a princípio ele concordou mas não passou nem 1 hora depois e ele me ligou dizendo que alguém havia oferecido uma oferta em dinheiro no teclado e que ele daria preferência à venda em dinheiro, fiquei então sem saber o que realmente aconteceu, mas me pareceu um pouco suspeito, veja bem, é meu relato real, não tenho intenção de acusar ou ofender o Everton aqui, até porque estou procurando negociar com ele novamente e por esse motivo abri o tópico para compartilharmos experiências.
Estou no momento estudando a troca do meu Juno-G com um TR-61 dele, se é que ele tem ainda, está listado no blog dele e acredito que ele não atualiza a página faz tempo, mandei alguns e-mails mas até o momento não obtive resposta.

camiloaquino
Veterano
# jul/11 · Editado por: camiloaquino
· votar


Que coisa engraçada não é mesmo!!!!! Vc estava fechando um negócio com a Loja e esse tal de Everton ligou 1 hora depois de terem combinado para lhe avisar que não realizaria mais o negócio com vc por ter aparecido uma oportunidade melhor PARA ELE (foi o que entendi quando li sua msg).....pois bem....iria negociar um Korg M3 com ele em troca de um S90Es q tinha (e já até vendi). Acontece que na semana de eu ir a SP para a troca, tive uma reunião da minha empresa e não pude viajar....pra minha sorte e azar dele, surgiram os rumores do Kronos. Desisti da compra do M3 para ter o Kronos (como muitos aqui estão esperando tb a chegada do teclado). VOU COLOCAR DE NOVO O E-MAIL QUE ESSE SEM NOÇÃO DO EVERTON (Q NÃO SEI SE É DONO OU FUNCIONÁRIO) ME ENVIOU:

"ENTÃO AMIGO ... SEI QUE VC NÃO VEIO BUSCAR O KORG M3 , POR CAUSA DO KORG KRONOS .VI RUMORES SEU NO SITE CIFRA CLUBE .


MAS A KORG FEZ O KRONOS PARA QUEM TEM GRANA ..... O KORG KRONOS É UM SUBSTITUTO DO KORG OASYS ...


A KORG FEZ O KORG KRONOS MAIS SIMPLES POR FORA , MAIS COM UMA TECNOLOGIA BEM MAIS AVANÇADA QUE O OASYS POR DENTRO ..


ENTÃO VAMOS LA ... A KORG FEZ O KORG KRONOS NÃO PENSANDO AQUI NOS PAISES DA AMERICA DO SUL .. DE CLASSE BAIXA


E SIM PENSANDO NOS PAISES DE CLASSE ALTA QUE PODEM PAGAR DE 5000 A 6 MIL DOLARES , QUE É AMERICA DO NORTE , ASIA , EUROPA , OCEANIA ECT ...
NO CASO O KORG M3 XPANDED AINDA SERA A SEGUNDA LINHA DO KORG KRONOS QUE É CONTINUAÇÃO DO KORG OASYS ...


POIS O KORG KRONOS É UM TECLADO INCOMPARAVEL COM O KORG M3 XPANDED MOTIF XF E FANTOM G QUE SÃO TECLADOS CUSTO BENEFICIO BAIXO .


E OLHA QUE MUITA GENTE AINDA AQUI NO BRASIL QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR NEM UM DESSES AI IMAGINA O KRONOS HEHEHEH.


.. A E OUTRA , E QUANDO VIER AQUI PARA O BRASIL TERA MAIS 100 % EM CIMA DO VALOR COBRADO LA FORA


COM IMPOSTOS , IMPORTAÇÃO , E MAIS O GANHO DOS LOGISTAS .... NO MINIMO KORG KRONOS VALOR ESTIPULADO
os precinhos do kronos hehehe


KORG KRONOS 61 R$ 18,900.00
KORG KRONOS 76 R$ 21,500.00
KORG KRONOS 88 R$ 23,400.00


SÃO ESSES VALORES QUE CHEGARÃO AQUI NO BRASIL .... A E OUTRA NÃO SE COMPARA UM TECLADO DE ALTISSIMO PORTE .. COM TECLADOS QUE NEM MOTIF XF KORG M3 FANTOM G ...


VAMOS ESPERAR O KRONOS RSRSRSRS ...... E DAR UM S90 ES EM TROCA HEHEHEHEH ....


KORG M3 73 XPANDED , JA NÃO TEMOS MAIS PRA VC ... PASSAR BEM ..."

Quem esse cara acha que é? Como ele pode saber se vamos ou não ter condições de pagar X reais por um teclado. Isso nem é problema dele. Veja bem se isso é coisa de se escrever para um cliente ou possível cliente? ACHEI ENGRAÇADO ELE TER FEITO O QUE FEZ COM VC E AINDA ACHAR RUIM COMIGO PQ DESISTI DO NEGÓCIO....É CADA UM VIU......

POR ISSO NÃO RECOMENDO MESMO A LOJA PRA NINGUÉM


camiloaquino
Veterano
# jul/11 · Editado por: camiloaquino
· votar


Mais engraçado ainda é saber que tem gente que já encomendou o Kronos 61, como o amigo Bedin, com valor de R$9100,00 para pagamento a vista. SIMPLISMENTE MENOS DA METADE DO QUE O SEM NOÇÃO ESCREVEU.....

ThePlague
Veterano
# jul/11
· votar


Realmente não foi nenhum pouco profissional a atitude dele nesse caso, não sei que tipo de acordo você firmou com ele verbalmente mas comigo estava fechadíssimo, até com hora marcada, resta-nos saber se ele é um vendedor idôneo ou não pois estou cogitando negociar com ele, desta vez por Correios já que o JG e o TR são teclados pequenos e leves. Vamos aguardar para ver se surge mais alguns depoimentos de negociações concretizadas com sucesso.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/11 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


Eu conheci ele pessoalmente. Comprei meu M50 73 dele, novo, pelo preço anunciado, tudo certinho.... tui até a casa dele buscar e me pareceu uma pessoa correta!!!

EDIT: Gente não se trata de uma loja si... Ele é um importador independente, que importa inclusive de países aqui da América do Sul, não só EUA... Ele tem um bom estoque, e inclusive abastece algumas lojas na Santa Ifigênia e etc... Ele tem todos os meios de venda legal do equipamento com NF e "penso eu" que tem meios alternativos também!!!

Abraço!

ThePlague
Veterano
# jul/11
· votar


Olá Jeferson, foi através do seu depoimento que resolvi trocar o JG por um TR, espero que o Everton ainda tenha ele em estoque, estou tentando fazer contato com ele, seria bom se pudéssemos realizar essa negociação, seria + um ponto positivo pra ele aqui no fórum junto com o seu depoimento e o do kokada, estou no aguardo...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/11
· votar


ThePlague

Mandei no seu e-mail os contatos dele... Eu liguei pra ele estes dias pra tentar fazer algo em um MOTIF... Ele pagou bem no meu M50, exatamente o que eu queria... e me pediu 7K no MOTIF XS6... como tinha o MOTIF XF6 a 7,5K eu prefiri ir no XF...

Abraço!

ThePlague
Veterano
# jul/11
· votar


Consegui conversar com ele por telefone agora e foi muito atencioso e prestativo como da outra vez mas infelizmente não tem o TR no estoque, vou ficar no aguardo pra ver se ele consegue algum outro logo mas já confesso que senti firmeza nele baseado nos 2 comentários positivos desse tópico e na conversa que tive com ele, espero que dê tudo certo para que eu possa retornar aqui ao tópico com mais um ponto positivo para o Everton.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/11
· votar


se não estou enganado, teve um tópico no Synth BR em que alguns users falavam sobre a forma de negociação com esta loja.
Houve um problema um tanto grande pois ele ameaçou de processar a lista devido aos comentários e talz ... mas no fim parece q foram resolvidos os importúnios de forma satisfatória.
Agora quanto confiar, eu vejo que tem uma pessoa chamada Gleidson (não lembro o nome da loja) que tem ótimos preços e atendimento 10 tb ... Holand Export se não me confundo o nome da loja.

fábio_soul
Veterano
# jul/11
· votar


_BLACKMORE_

Exatamente o que eu ia dizer. Lá no Synth BR rolou uma discussão a respeito da Classic Keyboards há não muito tempo. Como não lembro direito os motivos, prefiro não especificar o que acontecer para não correr o risco de cometer alguma injustiça.

Falando do Gleidson, ele é da Holland Export sim, e já vendeu teclados para "n" membros da Synth BR e todos, sem exceção, recomendam muito bem o vendedor. Só não comprei nada com ele ainda por falta de dinheiro e oportunidade (ambos juntos... hahahahaha).

camiloaquino
Veterano
# jul/11
· votar


Comprei meu Fantom G pela Holland.....recomendo demais....são muito atenciosos e prestativos.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/11
· votar


fábio_soul

Só não comprei nada com ele ainda por falta de dinheiro e oportunidade (ambos juntos... hahahahaha).

nossa, como eu me identifiquei com esta frase!!! só corrijo o seu ahahahaha por um buááááá. snif ...

dgsoul
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tô de olho no M3-61 deles (4790,00), segundo o site, tem em estoque, mas será este preço mesmo?

tbm tem um PC361 por 3K e pouco....tá certo esses preços ae?


se tiver, este mês estarei com meu tão sonhado M3!!!!


Alguém tem uma informação?!

fábio_soul
Veterano
# jul/11
· votar


dgsoul

Que eu saiba, o PC3, com impostos e frete, sai na faixa dos R$4.300,00

camiloaquino
Veterano
# jul/11
· votar


dgsoul
o preço do site é com o teclado entregue em sua casa.....e tem mais. Se for pagar a vista talvez ainda consiga um desconto, viu? COnversa com o Ricardo, q foi quem me atendeu. O cara é super gente fina e se tem em estoque, talvez chegue aqui mais rápido

CLASSIC KEYBOARDS
Veterano
# jul/11 · Editado por: CLASSIC KEYBOARDS
· votar


amigo camilo aquino ..... nos da classic keyboards .... te pedimos desculpas pelas palavras em um contexto não correto a sua pessoa ...

o fato de isso ter acontecido foi por causa de faltas de informações não objetivas .... pois na época tinhamos separado o korg m3 73 xpanded pra vc ... vc falow que vinha busca-lo ja estavamos segurando o teclado pra vc a uma semana deixamos de fazer negocio confiando na sua palavra .... de que vc viria buscar o korg m3 73 ....

no caso vc deveria ligar pra nos , e falar pessoalmente conosco que não queria mais o korg m3 73 ... por causa do lançamento korg kronos ... e não vir com motivos não reais .... ( falando eu não vou poder ficar com o korg m3 por causa do meu serviço não vou poder ir até são paulo isso foi o que vc falow para o vendedor ) .....

mas aqui no forum vc escreveu outra coisa ... ( olha eu ia pegar um korg m3 73 , mas não vou mais por causa do lançamento kronos .... )
então foram informações não exatas .... vc deveria ter dito a nós que não iria vir no compromisso que vc marcou conosco ... por causa que vc iria esperar o lançamento do kronos ...

mas enfim te pedimos desculpas ao camilo aquino pelas palavras em um contexto não correto a sua pessoa ...

estamos de portas abertas a todos os amigos que gostam de um bom synth , venham compartilhar conosco ....


um grande abraço a jeferson fernandes , fernando nonaka , levy carvalho , flavio davila ea todos clientes e amigos do forum cifra club .....

CLASSIC KEYBOARDS
Veterano
# jul/11 · Editado por: CLASSIC KEYBOARDS
· votar


ao nosso amigo paulo logado como theplague ,
na época iriamos fazer negocio que seria troca ... um roland fantom fa em um korg triton classic 61 ... como nosso amigo mora em taubate interior ... ficamos de marcar um lugar para trocarmos , mas nisso o roland fa foi vendido em dinheiro que no caso , optamos por não fazer a troca , pelo o fato de que estavamos precisando do valor em dinheiro

motivo o korg triton do paulo , logado em theplague .. estava com as ultimas teclas sem sensibilidade da ultima oitava .. e um quebrado na lateral .. por isso optamos em não fazer a troca , como nosso fantom fa estava novo ... não seria uma troca boa para nos ... e optamos mais pela venda no momento ...

mas nosso amigo paulo entrou em contato conosco .. como sempre ele sendo uma ótima pessoa super educada e prestativa .... e entramos em um esclarecimento .... enclusive estamos negociando novamente ....

muito obrigado a todos ..

Regadas
Veterano
# jul/11
· votar


ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS PRA VC .... E PARA TODOS OS AMIGOS QUE QUEIRAM NEGOCIAR CONOSCO ....

Na minha opinião, o colega se aproveitou do tópico para oferecer negócio aos outros usuários. Creio que bastava explicar os motivos para justificar seu comportamento. Esse parágrafo e o seguinte eram completamente desnecessários ao contexto.

Perdoe-me, mas fiz a denúncia do post.

fernando tecladista
Veterano
# jul/11
· votar


ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS PRA VC .... E PARA TODOS OS AMIGOS QUE QUEIRAM NEGOCIAR CONOSCO ...

Na minha opinião, o colega se aproveitou do tópico para oferecer negócio aos outros usuários


não defendendo ninguem, porque não me interessa
mas eu não vi esta frase por este sentido, é bem próxima do que muitos já postaram "se precisar estamos ai, qualquer dúvida é só postar"
entendo que tópico é sobre "negocio" e o comentario é que ele está de portas abertas para todos, que comentaram a favor ou contra


entendenria que "oferecer negocio" é algo mais explicito, algo como

"aproveito para deixar aqui comentado que o M3 em questão ainda esta a venda em nossa loja"

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Regadas
Bobagem ter denunciado, o Everton não fez nenhuma propaganda... ele só se defendeu de uma acusação. O Everton é de confiança, e vende teclados bem abaixo do preço...

dgsoul
Veterano
# jul/11 · Editado por: dgsoul
· votar


fábio_soul

Que eu saiba, o PC3, com impostos e frete, sai na faixa dos R$4.300,00

mas no site deles o PC3 tá saindo 5,3K!

Então os valores são mais baixos!?


camiloaquino

o preço do site é com o teclado entregue em sua casa.....e tem mais. Se for pagar a vista talvez ainda consiga um desconto, viu?...O cara é super gente fina e se tem em estoque, talvez chegue aqui mais rápido

então, o M3 está em estoque (ou pelo menos é o que mostra o site).

se baratear, corro atrás de um controlador de teclas semi ou pesadas pra casar com o M3 e ai "tô boneco"!!!!!



Na verdade queria mesmo era SV1+M50, mas não vi nenhum SV1 disponível no site. :(



Que mal educado eu sou, né galera voltei pro fórum e nem me dei um "e Ae Pessoal o que que tá pegando?!". Mas tô aki firme forte e teclando!

Rick Pac
Veterano
# jul/11
· votar


Já fiz contatos com a Classic Keyboard via outro site de relacionamentos. Não fechei negócio, mas fui super bem (e prontamente) atendido via web.

camiloaquino
Veterano
# jul/11 · Editado por: camiloaquino
· votar


CLASSIC KEYBOARDS
Para deixar bem claro....vcs estão falando que o meu motivo de não ter ido buscar o M3 seria um motivo não real.....Atenção: não julguem o que vcs não sabem. SE EU FALEI QUE FOI POR UM MOTIVO DE TRABALHO, NÃO CABE A VCS, MAIS UMA VEZ, JULGAR SE ISSO É REAL OU NÃO....da mesma forma como fizeram com o amigo ThePlague, e desfizeram um negócio pq alguem lhes ofereceu uma coisa melhor; tenho total direito como consumidor de deixar de fechar qualquer tipo de transação comercial por melhores oportunidades (O QUE COINCIDENTEMENTE OCORREU POR CAUSA DO KRONOS). MAIS UMA VEZ, NÃO REPITAM QUE FOI POR MOTIVOS IRREAIS, TOMAREI ISSO COMO CALÚNIA PÚBLICA.....NÃO ADMITO, EM HIPÓTESE ALGUMA, COLOCAREM EM JOGO A VERACIADE DE UM FATO!!!! Desculpas aceitas, assunto encerrado.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


seria bom que os usuários que não se entendem no fórum procurassem resolver seus problemas em PVT ...
Esses posts trocados com justificativas quaisquer que sejam não trazem absolutamente nada de bom para o fórum.

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


CALÚNIA PÚBLICA
aiaiai quanto stress!!!

fábio_soul
Veterano
# jul/11
· votar


dgsoul

Estava me referindo ao PC3 61...

Rick Pac
Veterano
# jul/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


camiloaquino
Calma , camarada...
Não estou defendendo o CK pois sequer o conheço ou troquei uma palavra com ele fora a WEB.
Negociação comercial é assim mesmo: da mesma forma que você claudicou sobre a compra , o cara, profissional de venda (supõe-se que seja o seu principal sustento), também teve razões para não ir adiante.
Aliás, acho que faltou uma "amarração" do negócio de ambas as partes.
Agora, falar mal por falar mal , sempre o comerciante é quem leva a pior.
Destarte, cuidado ao colocar palavras ou situações que levem à danos na imagem de outrém. Quando o fizer, esteja devidamente documentado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja Classic Keyboards, conhecem?