EWM DX700: Alguém já tinha visto?

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # jul/11


    Olá galera! Passeando pelo MERCADO LIVRE me deparei com algo interessante e q me chamou atenção:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188511455-banco-de-timbres-para -yamaha-dx7-tx7-tx216816-cartucho-sons-_JM

    Achei incrível essa proposta! Bancos de sons 'standalone' para a linha DX7! Bastando só ligar o a saída MIDI do aparelho no MIDI In no DX e apertar "Send" !

    Só faltou uma demo! (vou sugerí-los para eu fazer a demo, já q tenho o DX! rsrs... qm sabe eles me dão um desconto... rsrs)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    eu tinha visto, tem um camarada na Synth BR q divulgou isso aí uns 20 ou 30 dias atrás ... se não me engano ele foi testado no DX7, no DX7II e um outro se não estou viajando tanto.

    edit:
    está lá no anuncio os teclados testados ... eu acho interessante um negocio deste, mas realmente uma boa e ampla demonstração faz toda a diferença, pense assim ... ano passado eu deixei de pegar um DX7 por não ter os cartuchos com os timbres ... sem contar que cada um era no mínimo 100 pilas quando encontrava, agora ...

    viktor 999
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    será que a mesmo coisa do original? pena que não serve em outros teclados com saída MIDI sse servisse compraria uma para meu Juno G.

    viktor 999
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    e uma boa comprar pra quem tem um DX7 e mais barato e mais prático que os cartuchos.

    adao chagas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aqui está a página do fabricante:

    http://www.emwbrasil.com.br/

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    será que a mesmo coisa do original?

    pelo que entendi esse treco funciona igual aos PGs da roland, porém não tem edição

    cada toque no botão send ele carrega o timbre para o DX através de sysex

    do que li também entendi que esses 700 timbres são ROM, não posso sair catando timbre a doido pela iternet e deixar nesse aparelho

    mesmo assim nao deixa de ser um produto interessante

    tiko_y
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Galera,

    entrei em contato com eles!

    Eles vão me mandar o equipamento em troca de uma demonstração em vídeo que vou fazer pra eles, já que possuo um DX7 II.

    Em breve posto aqui o resultado!

    Ele me adiantou que o projeto de um mesmo equipamento voltado para o Roland D-50 já está pronto, o D-500!

    Ótima essa proposta da empresa EMW!

    Vlw

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tiko_y
    Eles vão me mandar o equipamento em troca de uma demonstração em vídeo que vou fazer pra eles, já que possuo um DX7 II.

    De certa forma vc é um ENDORSE deles.
    Muito legal!

    Ele me adiantou que o projeto de um mesmo equipamento voltado para o Roland D-50 já está pronto.


    Muito bom saber isso

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ele me adiantou que o projeto de um mesmo equipamento voltado para o Roland D-50 já está pronto

    o/

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    estava no ML e vi que já tem pra D-50 e casio linha CZ

    segura a G.A.S.

    Gus79
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Caraca, que idéia genial.

    Já tô de olho no do D-50 e no do CZ! Vou turbinar os meus velhinhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EWM DX700: Alguém já tinha visto?