Gambitt dx700, alguem sabe quanto$$ vale?

    Autor Mensagem
    Sir PH
    Veterano
    # out/05


    Alguem sabe quanto vale um orgão desses?

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É daqueles portáteis ou é vertical, de armário?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é daqueles de 2 teclados 44 teclas cada com peladeira 1 oitava, era o segundo modelo da gambitt na empoca ficava atras do fx-5
    o preço não tenho a minima ideia

    Amadeus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu vendi um a 8 anos atrás por 600 reais

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aqui na igreja tem um desses... eu vi no início do ano no Mercado Livre um DX700 por 1500 reais..

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gambit foi o pior orgao made in brazil, pessimamente construido internamente, da primeira geracao de orgaos (cheio de agulhas nos contatos) enquanto todo mundo ja estava na terceira geracao. parecia ter sido feito a machado. Pra quem gostar de enfeitar sala com um movel razoavel (externamente) talvez valha alguma coisa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho um GMX em que a pedaleira usa um sistema de chaves (parecido com os dos pedais de sustain) era com agulhas mas foi trocado porque dava muito pau, as agulhas eram muito fracas pra aguentar o peso do pé, o bixo funciona até hoje faz uns par de anos que não chamo mais o tecnico e ainda uso regularmente, como extra eu uso uma bateria da boss na entrada audio dele e tem tb um captador midi da roland que fica no terceiro teclado (é um que foi projetado pra piano) da pra usar em dual ou só o orgão, ou usar o terceiro teclado somente com midi

    e alem de usar, ele tambem fica bonito no canto da sala com seu tres teclados e botões coloridos, ainda mais quando se passa óleo de peróba

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando tecladista
    Eu tive um Minami III uma vez há muitos anos atrás. Tenho boas lembranças dessa época, inclusive... Era quando eu sabia mexer na pedaleira de um órgão (hoje eu já nem sei mais o que é isso, hehehe :-P)

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mano_a_mano

    eu mantenho a forma pq as vezes levo quando vou tocar uma mpd 3010 da minami
    http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/05/16495922
    já tive casos de alguem da banda ligar pra mim e falar: leva a pedaleira que o baixista tá doente e não vai dar pra tocar :)

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    a pedaleira que o baixista tá doente e não vai dar pra tocar
    Putz... Aí é foooogo... Mas é bem por aí: eu perdi completamente a noção da pedaleira (infelizmente). Talvez porque o meu trabalho hoje não exige isso...

    marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Oi Fernando
    Voce sabe onde eu encontro uma pedaleira dessa pra comprar?
    Eu comprei e estou esperando receber um Tyros2 da Yamaha e pelas demos o forte dele parecem ser os timbres de orgão.
    Então ele merece uma pedaleira dessas para completa-lo

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcorolim

    a tokai nesse pacote do tx5 além do teclado e da leslie lançou uma nova pedaleira de 1 oitava sem timbres, somente midi

    deve ser a mais em conta, no site da tokai já tem alguma coisa falando sobre ela

    depois parece que tem da roland somente por encomenda atraves de direct import, uma vez um mandei um mail pra lá e o modelo de 1 oitava estava +/- us$ 400,00 mas isso faz uns 2 anos no minimo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gambitt dx700, alguem sabe quanto$$ vale?