Hoje eu sonhei que tinha comprado um Korg Karma!

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/07


    Pô, sabem aqueles sonhos que são reais aos mínimos detalhes? Então, eu tive um no qual eu comprei um Karma. Mesmo sem nunca ter tocado ou visto ao vivo um, eu podia ver os detalhes do painel, do led... E ainda, quando fazia algum acorde, eu mexia nos knobs da função KARMA e arpejos, fraseados e mais uma cacetada de sons se elevavam ou eram subtraidos, um a um. INCRÍVEL!! O único porém, no sonho, era que as teclas (só podia ser no sonho mesmo) eram menos largas que num teclado de brinquedo, o que me fazia pensar (no sonho) em trocá-lo por um TR (porque eu tive um LE e sei que as teclas seriam legais).

    Mas eu me acordei mesmo quando a Flávia Alessandra, que estava em outro quarto, disse "Amor, vem deitar!". Só em sonho MESMO. :(

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hahahahahahhhahhahhhaha

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sonhar não custa nada...

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AUTOBOT
    haha nem toco teclado, mas tive que postar aqui... certa vez sonhei que tinha aparecido aqui em casa um music man sabre (http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp), e eu nao acreditava que o baixo tava na minha casa, no sonho mesmo eu ficava me perguntando como que aquele baixo veio parar ali... e o mais impressionante é que mesmo nunca tendo tocado no baixo na vida era como se eu tivesse testando o instrumento em uma loja... a relação de tamanho da escala, peso das cordas, etc... eu senti a pegada do instrumento, eu mexia nos controles do pre-amp e ele respondia perfeitamente... ah, eu lembro que ele tinha um potenciometro que tava com chiado... afinal, um instrumento de 79 precisa de manutenção as vezes...

    como vc disse... so sonho mesmo...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hoje eu sonhei que tinha comprado um Korg Karma!

    teve polução noturna?

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    fernando tecladista
    teve polução noturna?
    OuuuuuuYééééahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... =)......

    korgman
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro amigo Autobot,

    Alem do Korg Triton e a seguir o Korg Triton Stúdio que possuo até hoje, utilizei o KARMA para criar trilhas, ferramenta que ele possui e que superava qualquer teclado até então fabricado, usei ao vivo algumas vezes inclusive em um certo programa de televisão que participei a alguns anos:

    mms://www2.tvcultura.com.br/aloalo/videos/12-musica-claudiozoli-150k.a sf


    Aí então a Korg lançou o Korg Oasys, e ao ver aquele projeto KARMA, "duplo", embutido nesta nova maquina, e este sistema ficou mais incrível ainda.

    Imagino se você tivesse sonhado com um Korg Oasys, o que teria acontecido.. he he he!!!

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje eu sonhei que tinha comprado um Korg Karma!